sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Capítulo 1 - Dificuldades.

FLASHBACK ~ON~
      Estávamos na aula de história. Argh, história. A aula que eu mais tenho vontade de dormir, mas, é até que interessante saber tudo aquilo que aconteceu no passado. Algumas coisas, pelo menos. Cada um estava lendo um parágrafo do texto do livro que falava sobre a Argélia e o Congo Belga, até que chegou minha vez. Comecei a ler mas fui profundamente interrompida.
      - LÊ MAIS ALTO, CABELO DE FOGO! NÃO CONSIGO ESCUTAR! - ele gritou. Sim, ele. Cody Simpson. Um dos bullies que praticam bullying comigo. Ele e o outro do grupinho ridículo dele, Jake Thrupp, começaram a rir, e a sala ficou em puro silêncio. Parece que eles estavam sentindo minha dor. 
      - Senhor Simpson, quer ter pelo menos um pingo de respeito?! - disse a professora. Ela, com um meneio de cabeça, pediu pra mim continuar. Continuei, com muita dificuldade, segurando as lágrimas, com um nó na garganta. Acabei de ler e senti um alívio indescritível. 
      - Professora. - disse ele, estendendo a mão no ar quando a leitura acabou.
      - Diga, Simpson. - ela disse.
      - Pode pegar o extintor? - ele perguntou.
      - Mas por que? Não tem nada pegando fogo aqui. 
      - A senhora não consegue ver que a cabeça daquela aluna ali, MEGAN THORNE, está pegando fogo?! - ele perguntou, dando risada. 
      - CODY SIMPSON, PRA DIRETORIA, AGORA! - ela gritou. Cody se levantou e saiu com passos calmos, como se nada tivesse acontecido. Fiquei olhando pra baixo, fitando o livro, pra que ninguém veja minha cara. Cara de rebaixada.
FLASHBACK ~OFF~

      Joguei água no rosto novamente e peguei um monte de papel para secá-lo. Sequei o rosto lentamente e me encarei no espelho do banheiro feminino. Se ele ao menos soubesse o poder das palavras, nunca faria isso. Nunca mesmo. Bella me consolava, e falava que tudo iria ficar bem. Devo mesmo acreditar nisso? 
      Cabelo de fogo, magrela, baixinha, inútil, nerd... esses e muitos apelidos cruéis me fazem encharcar o travesseiro de lágrimas, quase todas as noites. O por quê deles? Cabelo de fogo só porque sou ruiva. Magrela só porque eu não tenho o corpo desejado pelos meninos. Ou seja, bundão, coxão, enfim. Baixinha só porque não tenho altura perto dele. Inútil? Eu ainda não sei, nunca me considerei dessa maneira. Nerd só porque gosto de estudar e tiro notas boas. Não é justo, não é? Eu sei, quase nada em minha vida é justo.
      Hoje estou passando o horário do intervalo aqui no banheiro, me afogando em minhas próprias lágrimas. Eu não entendo o por quê disso estar acontecendo comigo. Será por que eu sou o que eles se matariam pra ser? Não, claro que não, Megan. Você é uma garota, não um garoto. Isso não responde minha pergunta. Já pensei em várias possíveis causas, mas nenhuma delas realmente fizeram sentido. Acredito eu que esse bullying todo seja por nenhuma causa. Isso mesmo. Nenhuma. Só pra me fazer sentir mal. 
      - Já chega né? Pronto, fica calma. - disse minha irmã, Bella Thorne. Eu estava lutando pra parar de chorar. É muito difícil. - Eu sei que é difícil, porque passo por isso junto com você. Hoje Josh me chamou de graveto. - deu um longo suspiro. 
      - Faz quantos minutos que estou aqui? - perguntei. Ela olhou no relógio de pulso e respondeu:
      - Faz dez minutos. Você tem mais dez pra comer alguma coisa. 
      Limpei minhas lágrimas e saí do banheiro. Segui direto até a cantina e peguei um suco de caixinha de uva. Bella pegou um sanduíche natural e nós duas o dividimos. Terminamos de comer e ficamos conversando sobre pelo menos uma das coisas que nos animava: música. Nicki Minaj, Drake, Lil' Wayne, Kanye West... tantos cantores que nos ajudam com a letra de suas músicas a ficar mais forte a cada dia. A música é uma de nossas maneiras de fugir um pouco da realidade da nossa vida. De fugir pra um lugar onde a música fale por nós todos nossos sentimentos e pensamentos. 
      O sinal bateu e tivemos que voltar ás aulas. Só mais dois tempos, Megan, se acalme. Só mais duas aulas e você estará livre pra ir pra casa. Próximas duas aulas, artes. Pelo menos não é com nenhum deles. Encarei mais esses dois tempos e corri pra casa junto com Bella. Chegando lá, só nosso pai, David, estava lá. 
      - Oi princesas! Como foi o dia? - ele perguntou, dando um beijo na testa de cada uma. Sorrimos e colocamos nossas mochilas em um canto.
      - O de sempre. - Bella respondeu, indo lavar as mãos no banheiro que ficava próximo á sala de estar. 
      - Eu que o diga. Pai, você não vai mesmo nos mudar de escola? - perguntei, seguindo Bella até o banheiro pra também lavar as mãos. Ele veio atrás de mim e respondeu:
      - Pra que? O ano já está acabando! - olhei pra ele de um jeito tão inconformado que ele riu. - É sério!
      - Você sabe muito bem o motivo, pai. - disse Bella, secando as mãos na toalha. Me direcionei até a pia e liguei a torneira. Coloquei um pouco de sabão líquido na palma da mão e as ensaboei. 
      - Sei sim. Mas o ano já está acabando, tudo vai melhorar, o bullying vai parar, acreditem. - ele disse. Suspirei, enquanto enxaguava minhas mãos e as secava. Fomos até a cozinha e nos servimos com o almoço, espaguete com molho de tomate e almôndegas. Comemos, em silêncio. Acabamos de comer e fomos direto pro meu quarto, fazer o dever de casa e ficar conversando. 
      - Vou ficar lá no meu quarto, se precisar, já sabe. - disse Bella, sorrindo e saindo de meu quarto, fechando a porta. Me joguei na cama e fiquei um pouco  deitada. Eu estava me sentindo cansada hoje. Talvez seja porque não dormi direito última noite. Vários pensamentos tomaram conta. Sabe aquele momento que você fica praticamente a noite inteira colocando tudo o que aconteceu na sua vida no lugar? Montando tudo e analisando os fatos, como um quebra-cabeça. 
      O tempo passou e logo chegou a hora da janta. Jantei, normalmente, e voltei pro quarto. Tomei um banho relaxante, coloquei um pijama soltinho e me deitei. Estou tão cansada que vou dormir como um anjo essa noite.

      Como tudo o que é bom dura pouco, chegou outro dia de aula. Argh. Estava no terceiro tempo, ou seja, uma aula antes do intervalo. Matemática. Tantos números, tantas informações... até que a aula ficava legal só pelo fato que eu tinha uma companhia. É uma garota que senta em dupla comigo toda aula de matemática, Charlize. Ela é super simpática e muito inteligente. Obviamente também faz parte da lista de pessoas que conseguem me animar. Nos conhecemos logo no começo do ano, por conta de termos várias coisas em comum. Gosto musical, ídolos, músicas favoritas... e o bullying, claro. A aula chegou ao fim e como tipicamente, passei o intervalo junto com Bella, mas dessa vez Charlize veio junto. Estávamos sentadas á mesa, comendo e conversando.
      - Sabe aquele garoto ali? - Charlize apontou pra um garoto de pele morena, ombros largos, braços fortes. Caramba, nada lindo hein? Assenti e ela riu, corando. - É dele de quem eu gosto...
      - Muito bom gosto, Liz! - disse Bella, nos fazendo rir.
      - Qual é o nome dele? - perguntei, enquanto dava um gole em meu suco.
      - Ele é mais conhecido pelo apelido, Roc Royal. Minha aula de química é com ele toda quarta e sexta. - ela disse, com brilho nos olhos. 
      - Aquele grupinho lá é dele né? - perguntou Bella, apontando pra outros garotos de pele morena.
      - Exato. Princeton, o de cabelo black power, Prodigy, de óculos, o mais baixo. Ray Ray o de touca. - disse ela, apontando pra cada um.
      - E o fôlego? Cadê? - disse Bella. Começamos a dar muita risada. Mas, como eu disse, tudo o que é bom dura pouco. O grupinho de Cody se aproximou e fizeram questão de se sentar em nossa mesa.
      - E ai, meninas? - disse Jake. Ignorei-o e continuei tomando meu suco. -Nossa, educação aqui é de sobra!
      - Não devo respeito e educação a quem não me interessa. - eu disse, bem seca. Já aprendi a agir assim com eles. 
      - Caramba! Fizemos alguma coisa à vocês?! - perguntou Cody, se fazendo de ofendido mas sempre sendo cínico. 
      - Cody só queria se desculpar com você, Megan. - disse Campbell. Olhei séria pro Cody e ele assentiu.
      - É verdade! Eu me arrependo muito de ter te chamado de cabelo de fogo, inútil, ahhh, enfim. - ele disse, revirando os olhos e passando a mão no cabelo. Suspirou e continuou. - Me desculpa?

E AI? GOSTARAM? Ficou pequeno, eu sei! Bom, comentem por favor! 
Acham que Megan vai perdoar Cody? ;-)
Beijos!

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Bem-vindas!

      Bem vindas, Angels!

Esse é o blog que criei pra postar meu mais novo imagine: Light Up The Dark. É a história da personagem principal e de sua irmã, AnnaBella, que sofrem bullying por um grupo popular de valentões na escola delas. Esses são Cody, Cambo, Jake e Josh. Vocês vão saber mais ao longo da história  ;-). 
Bom, espero que gostem mesmo da história, que comentem muito, e deem suas opiniões ok?
Beijos!

Sinopse&Personagens


      Sinopse.
Vida fácil? Pra mim ela simplesmente não existe. Você pode até pensar que só porque minha família é de classe média que tudo vem na palma de minha mão, tudo nas mil maravilhas. Você pensou extremamente errado. Meus pais brigam freqüentemente, todos os dias. Não aguento mais chegar em casa e ver essas brigas e ter que ficar quieta, não poder opinar em nada. Se eu pudesse já teria falado várias coisas, que com fé fariam eles pararem com essas brigas estúpidas, que tanto me chateiam. Minha irmã, AnnaBella, e eu sofremos bullying na escola. Não, não é nada fácil ter bullying e problema familiar misturados em sua vida. Todo esse bullying vem de um grupo de garotos populares e valentões de minha escola. 4 garotos estúpidos. Já fizemos de tudo: Pedimos pra mudar de escola, país... nada deu certo. Por nós, já teríamos ido morar com nossa tia no Tennessee. Eu queria muito, com um passe de mágica, fazer tudo ficar bem. Os problemas resolvidos, o bullying acabado. Tenho muitos desejos, mas, o que pulsa mais forte é o desejo de tudo ficar bem.




      Personagens.
Megan Avery Thorne tem 15 anos, pele clara, cabelos ruivos e longos, olhos castanhos-claros, baixa, mas não tanto. Caráter forte, educada, muito inteligente, engraçada, uma garota doce. (Você se parece um pouco com a Bella). 



AnnaBella Avery Thorne tem 16 anos, pele clara, cabelos ruivos e longos e olhos castanhos-claros, assim como os da irmã, e é meio alta. A mais engraçada da família, educada, também muito inteligente.


Cody Robert Simpson tem 16 anos, loiro, alto, olhos verdes. Físico forte, o qual o faz parecer que tem acima de sua idade. Educado quando quer, inteligente, não tem nem um pingo de cavalheirismo. Será que isso pode mudar?


Jake Lawson Thrupp tem 16 anos, loiro, alto, olhos azuis bem claros. Personalidade quase igual á de Cody, a única coisa que muda é que ele pelo menos tem 10% de cavalheirismo.


Joshua Daniel Winnington tem 15 anos, alto, cabelos loiros só quando não estão com gel, olhos bem azuis. Engraçado, até pode se dizer que é educado (ás vezes), e o que mais faz é cumprir ordens de seu amigo, Cody. Quem sabe um dia isso muda?


Campbell James Carsley tem 16 anos, loiro, alto, olhos azuis. Quieto que só ele, ninguém sabe definir ao certo sua personalidade.