terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Capítulo 3 - Decididas.

      Acordei com um cheiro maravilhoso de comida vindo lá da cozinha. Me espreguicei bem devagar e me levantei da cama. Desci as escadas bem quando Princeton estava prestes á subir. Ele sorriu e disse:
      - Já acordou? Pensei que fosse dormir mais! - dei risada e desci as escadas por completo.
      - Como não acordar com um cheiro bom desse?! - eu disse e ele começou a rir.
      - Gosta de lasanha? - ele perguntou e fomos até a cozinha. A mesa já estava arrumada e a lasanha ainda no forno.
      - Claro que sim! - respondi e sorri.
      - Ótimo! É isso que vamos jantar hoje! - sorriu orgulhoso e pegou a lasanha no forno.
      Depois da janta, ainda tivemos sobremesa, sorvete! Conversamos muito e descobrimos até algumas coisas que temos em comum um com o outro. Ele sofreu bullying uns anos atras, e ele disse também que até se resolveu com os caras que faziam isso com ele. Fiquei surpresa, acho que nunca me resolveria com o Cody e o grupinho dele.
      - E se depois de um tempo, você, Cody e o grupo dele se resolverem? - Princeton perguntou.
      - Sem piadas, Princeton. - respondi.
      - Não, sério! E se isso acontecer? Você pode não querer agora, mas, quem garante que você não queria no futuro? - ele disse com uma expressão séria. É mesmo. Quem garante? E se eu me resolver mesmo com eles? Fiquei tanto tempo calada que nem notei ele rindo da minha reação. - Ficou até sem resposta né? - comecei a rir e assenti.
      - Mas, no momento, realmente não. Não entendo como ele pode fazer isso. Quer dizer, os outros não fizeram nada, mas ele... acabou comigo.
      - E se você fosse tirar satisfação com a diretora? - perguntou.
      - Pra que?! Nunca resolvem nada, só falam e falam e nada é resolvido. Essa é verdade. - eu disse e depois de uns segundos dele ter ficado com uma cara pensativa, ele assentiu.
      - E se você se mudasse? Não de escola, pra outro lugar mesmo? 
      - É isso que mais quero. Quero ir pra casa da minha tia no Tennessee junto com minha irmã. Vai chegar uma hora que eu vou ir, mas vou deixar você sabendo nem que seja de última hora. Vou até te passar meu número agora. - passei meu número pra ele e ele anotou. Em seguida, ele me passou o dele.
      - Mas, você tem mesmo certeza disso, não é? - perguntou, se levantando e fazendo um sinal pra que eu o seguisse. Fomos até o quarto dele e ele me entregou uma escova de dentes nova. Agradeci e respondi:
      - Tenho, Princeton. Eu e minha irmã, pra ser exata. Nunca estivemos tão certas. - coloquei pasta de dente na escova e escovei meus dentes. Acabei e me deitei na cama ao lado dele.
      - De uma coisa você também pode estar certa. Acabamos de nos conhecer mas, fique certa de que vou estar aqui pro que der e vier. - sorri abertamente e abracei ele. Por algum motivo, senti que nele eu posso confiar.

      Acordamos cedo, tomamos café e fomos pra escola no carro super invocado dele. Vi Ray Ray sair junto com Bella do carro dele. Ela me viu, deu um mega sorriso e veio correndo até mim pra me abraçar. Demos um abraço super apertado, ainda com algumas dores, mas nada importou aquela hora. Nos vemos, vimos que estávamos sãs e salvas e juntas. Nada mais importava. Entramos na escola junto com os meninos nos escoltando, mesmo teimando pra que eles não fizessem isso, eles fizeram. 
      Enfim, depois das aulas iniciais, hora do intervalo. Saí da sala da aula de biologia e os meninos já estavam lá me esperando junto com Bella. Adivinho que agora eles vão ser nossos guarda costas e melhores amigos. Charlize se juntou á nos e nos sentamos numa mesa. Os meninos foram até á cantina pegar algumas coisas pra comer e Cody e o grupo ridículo dele se aproximaram. Merda.
      - E aí, cabeças de fogo? Não sei como não se quebraram em duas quando metemos a surra em vocês, já que vocês são como palitos em pessoa. - ele disse e eu quis matar ele ali mesmo. - Deixei muitos machucados?
      - Não idiota, nos deixou milionárias. CLARO QUE SIM! - gritou Bella. Segurei o braço dela e sussurrei "Menos Bells, menos". 
      - Grossa.
      - Aprendi com você. - ela disse e ele suspirou forte. Ele me olhou e deu uma risada irônica.
      - Acho que me enganei. Tu é forte mesmo, hein, garota? Pensei que fosse  nem vir pra cá hoje. Era pra você estar na UTI, não é? - ele disse e deu risada. Achei estranho que o resto do grupo dele ficaram quietos, meio incomodados com tudo isso. Me levantei da cadeira da mesa com tudo e empurrei a mesa pra cima dele. Meu sangue esquentou de vez agora. Sai com passos fortes do pátio e fui até o banheiro. Bati a porta fortemente e chorei de raiva. Escutei uns passos correndo ao longe e alguém entrando no banheiro. 
      - Megan? Megan, cadê você? - perguntou Charlize, num tom preocupado. 
      - Achei! - disse Bella, e logo vi os All Star enfrente da porta do banheiro que estava. - Tá tudo bem? - dei um longo suspiro e sequei as lágrimas.
      - Bella, estou decidida. Eu vou embora daqui, vou ir morar com nossa tia no Tennessee. - respondi em meio de soluços e lágrimas. 
      - Eu vou com você! Você não vai sozinha! - ela disse. Abri a porta do banheiro e sai. Joguei uma água no rosto e sequei-o, depois direcionando meu olhar á Bella.
      - Vamos falar com a diretora hoje, na hora da saída e depois comprar as passagens agendadas pra amanhã de manhã. - eu disse e ela assentiu.
      - Eu não vou poder ir com vocês, mas, me mandem notícias, tá bom? - perguntou Charlize. Sorri e abracei ela, sussurrando um "Obrigada por tudo, não vou me esquecer de você". Paramos o abraço, nos olhamos e sorrimos. Ela abraçou Bella e então saímos do banheiro bem na hora que o sinal tocou.
      Depois de mais duas aulas, fomos direto pra sala da diretora e conversamos ela. Ela é super gente boa, compreensiva, e até se emocionou quando contamos a situação de tudo pra ela. Ela entendeu e se despediu de nós. Dissemos ainda que talvez fossemos voltar a estudar aqui daqui a uns meses. Fomos embora, explicamos tudo pros nossos pais e não sei por qual milagre eles compraram nossas passagens sem discutir. Ficamos arrumando nossas malas por muito tempo e só fomos jantar ás 22hrs. Depois de tomar banho e tudo mais, dormimos profundamente. 

      Acordamos cedo no dia seguinte, mandamos mensagem pra nossa tia avisamos que estávamos a caminho de lá e ela adorou a ideia, até disse que nos pegaria no aeroporto. E nossos pais nos levaram até lá. Eles se despediram da gente com lágrimas marejando seus olhos e um abraço forte cheio de amor. Ficamos de braços dados e caminhamos até a entrada do avião. Viramos pela última vez e acenamos, deixando escorrer algumas lágrimas. Eles acenaram de volta, já com o rosto vermelho, e então voltamos a nos virar e entramos no avião. Sentamos em nossos assentos, peguei meu iPod e coloquei Ride da Lana Del Rey pra tocar. Olhei pro lado e vi que Bella já estava com os fones de ouvido. Ri comigo mesma e olhei pela janela. Tchau Estados Unidos, me aguarde Texas.
      Depois de horas de vôo, finalmente chegamos. Bella e eu saímos do avião juntas e pegamos nossas malas. Enquanto Bella falava com nossa tia no celular, eu pegava as malas. Pegamos todas e fomos até e local onde as pessoas esperavam pra encontrar parentes, amores, amigos e outros novamente. Vimos nossa tia lá e corremos até ela. Nos abraçamos fortemente e fomos até o carro. Ela ajudou a colocar nossas malas no porta-malas e então fomos embora de lá, em direção da casa. 
      Elizabeth Thorne, nossa tia. Segunda mãe pra nós, pra ser mais sincera. Ela é uma pessoa muito elétrica, animada, cheia de vida. Sempre dá um jeito em tudo e nos dá os melhores conselhos quando precisamos. Ela percebeu que estávamos SUPER felizes pelo fato que iriamos morar com ela por um tempo e colocou o CD da Rihanna pra tocar. Sim, ela ama a Rihanna! Chegamos em casa ao som de We Found Love. Quando vimos, já estávamos dançando no carro! Ela ajudou a retirar as malas e mostrou nossos quartos, super lindos! Cama de casal, televisão, som, closet, varanda... e eu me pergunto o que mais poderia faltar. Nada. 
      Estamos livres de todo o sofrimento, de todo aquele bullying. Dá pra acreditar? Eu nunca me senti tão bem, tão livre, tão... cheia de felicidade. Na verdade, Bella e eu nascemos aqui. Tivemos que nos mudar pros Estados Unidos por um motivo típico de várias mudanças. Trabalho dos pais. Por isso e pelo o que já expliquei que me sinto tão bem de estar aqui. Nossa tia já foi numa escola perto de casa pra nos matricular. Tá quase no fim do ano, já é quase época das provas finais... vai dar tudo certo. Pela primeira vez, eu sei que vai dar tudo certo. 

E AI? APROVAM ESSE CAPÍTULO? :D
Desculpem mesmo a demora pra postar, as ideias acabaram DE VEZ! Mas agora tenho ideias de sobra pra vocês e.e Obrigada a todas que me ajudaram! <3
Vou dizer uma participação especial que vai ter acho que no próximo capítulo... Roshon Fegan! Conhecem? Se não, aqui uma foto dele:
EU AMO ELE! Mas, enfim... Comentem! E SE SINTAM Á VONTADE DE DAR OPINIÕES TAMBÉM, OK? Agradeço!
Beijos!

3 comentários:

  1. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,MEU DEUS O ROSHON,O ROSHOOOOOOOOOOOOOOOOONNNNNNNN,POSTA OUTRO CAPÍTULO LOGOOOOOOOOOOO! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ESSE VAI SER O COMENTÁRIO MAIS ANIMADOOOOOO! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEE , FINALAS ELAS FORAM EMBORA \OOOO/ CONTINUA LOGÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO @rawsimpson

    ResponderExcluir
  3. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH LEITORA NOVA AKI! SE PREPARA PARA LER O TESTAMENTO CHEIO DE SWAGGÉ~~
    AMORE,JÁ TINHA VISTO SEU IMAGINE A UM TEMPO ATRÁS,MAIS PELO PODER MALIGNO DO MAU,PERDI O LINK,ÓDIO!
    MAIS PELA GLÓRIA DE JC-JESUS CRISTO,CONSEGUI SEU LINK QUANDO VC POSTOU Q IA CONTINUAR NO DIA 26/12 ;)
    MENINA,FIQUEI DOIS DIAS LENDO SEU IMAGINE,OS CAPS Q PERDI,E AGORA DEIXANDO UM MEGA DE CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PORQ TA PERFEITO,E TO AMANDO :)
    CARA,A GENTE PRECISA CONVERSAR MT NO TT,PORQ SEU IS É MUITO DIVO,ADORANDO AKIE!
    MEU TT É @FACÇÃOSIMPSON13 TE PEÇO Q TODA VEZ Q POSTAR UM CAP,ME PASSA PELO TT PRA EU NÃO PERDER MAIS O LINK,SAKAS?
    ENTÃO LINDA,ESSE É MEU IMAGINE→ fccody143simpson.blogspot.com.br SÃO DOIS Q ESCREVO,QUALQUER COISA,VER AS SINOPSES AO LADO,E AS PÁGINAS DE CADA UM ACIMA! ESPERO Q GOSTE,SEGUE LÁ,OK?
    POR FIM...
    QUERO SEGUIR SEU BLOG,MAIS NÃO CONSIGO,SE CASO VC COLOCAR O ÍCONE DE SEGUIR,ME AVISA TAH ;)
    BEIJOS ANGEL, BY:FACÇÃOSIMPSON13

    ResponderExcluir