quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Capítulo 5 - Defensor?

      Bella e eu discutimos sobre aquilo, que não era justo e tudo mais, mas logo deixamos esse assunto pra lá e fomos dormir. Quer dizer, eu quase não dormi. Eu ainda não consigo acreditar que já vamos ter que voltar ano que vem. Já vamos ter que deixar a Maddie pra trás de novo, nossa tia... mas que merda. Respirei fundo e depois de uns minutos, dormi.


ALGUNS MESES DEPOIS...
      O que aconteceu nos últimos meses? Bom, Roshon e eu começamos a namorar. É, isso pode ser até bom se você olhar por um lado, mas eu totalmente não conhecia ele. Grudento, nervosinho, ciumento demais... esse é realmente Roshon Fegan. E o pior? Ele inventou de ir comigo pros Estados Unidos. Por um momento queria que Cody acabasse com ele do jeito que ele fez comigo, ou pior. Vamos voltar pra lá hoje, daqui á 10 minutos. Estamos no aeroporto, de malas prontas, e Roshon enchendo minha paciência.
      Saiu tudo bem no vôo, chegamos nos Estados Unidos sãs e salvas e fomos pra minha casa. Roshon tem a prima dele morando aqui então ele foi pra lá, Graças a Deus. Semana que vem já vamos ter que ir pra escola, e isso significa que vou ter que ver ele de novo. Mas que droga. Meus pais não brigam mais, eles finalmente se entenderam e se amam mais do que nunca, assim como antes. Minha vida está melhorando a cada dia. Tomei um banho e me joguei em minha cama, dormindo em questão de segundos.
      Acordei com a música do Chris Brown, Turn Up The Music bem alta logo de manhã. Vi que era meu celular tocando e atendi sem nem olhar quem era.
LIGAÇÃO ~ON~
      - Alô?
      - Dá pra acordar logo, Megan? - uma voz masculina disse. Roshon, argh.
      - O que que você quer?
      - Conversar com você.
      - Sobre?
      - Caramba garota, vem logo!
LIGAÇÃO ~OFF~
      Desliguei bem no meio da cara dele. Será possível? Esse garoto já chegou nos limites. Levantei, arrumei a cama e tudo mais e me troquei. Desci as escadas e sai de casa. Roshon já estava na frente da porta, esperando.
      - Você me acorda ás 09:30 pra me encher o saco? - perguntei, me aproximando dele devagar de braços cruzados. Ele estava estranho, com os olhos meio vermelhos.
      - Quem tá ai com você? - ele perguntou, desconfiado. Bufei e respondi:
      - Liam Hemsworth e Chris Evans. - fiz uma pausa e ele ficou sério, mais do que já estava. - MINHA FAMÍLIA NÉ.
      - Você quer apanhar né? - ele disse, sério mesmo. Aquilo não me pareceu uma brincadeira. Ele começou a se aproximar de mim.


CODY SIMPSON P.O.V ~ON~
      Estava caminhando logo cedo á caminho da casa do Jake, vamos andar de skate por ai hoje. Vi uma garota familiar, ruiva, bonita pelo o que vejo... PERA AI. É a Megan! Ela voltou! Quem é esse garoto? Por que ele tá tão próximo dela? Comecei a me aproximar mais sem eles verem e escutei a conversa.
      - Roshon foi só brincadeira! - disse Megan, dando passos pra trás.
      - E você acha que eu sou um palhaço, vadia? - ele disse, agarrando os braços dela com força. Aquilo me doeu e não sei explicar o por que. Eu nunca na minha vida chamei ela dessa maneira. Esse garoto tá super afim de apanhar. Ele levantou o braço no ar, parecia que ia bater nela. Corri até ele e o agarrei, o puxando com tudo pra trás fazendo-o cair no chão. 
      - VOCÊ É LOUCO?! - eu gritei. 
      - Cody o que você tá fazendo?! - perguntou Megan.
      - Megan não se machuque, por favor. - coloquei ela atrás de mim e o garoto se levantou. Ele deu um soco diretamente em minha cara. Senti a raiva fazer meu sangue borbulhar e eu segurei ele pelo colarinho. - Você não tem noção do perigo né?
      - O que vai fazer agora? - ele perguntou, com um sorriso tira-sarro nos lábios. Dei um soco nele acompanhado de outro no estômago. Ele se soltou de mim com força, com a mão no estômago. Ele usou a outra pra tentar me dar um soco, mas eu desviei. Dei outro soco nele e joguei ele no chão, iniciando uma sessão de agressão, e ele deu umas revidadas.
      - CODY, CHEGA, CODY! - gritou Megan. Parei e levantei ele bruscamente.
      - Não encosta um dedo nela. - eu disse, dando um último soco em seu estômago. - VAI EMBORA DESSE PAÍS, SE NÃO EU LITERALMENTE ACABO COM SUA RAÇA. - empurrei ele e ele saiu correndo. Me virei pra Megan e ela estava olhando pra mim de boca aberta. - Quem era o garoto?
      - Meu namorado. - ela respondeu. Parece que veio uma tristeza repentina em meu coração. Lambi os lábios e olhei pro lado pra disfarçar. - Agora não mais. - ela continuou. Olhei pra ela e a vi sorrindo. Nossa, que sorriso lindo. Ela se aproximou de mim e tocou em um local em minha testa que doeu. 
      - Ai! - reclamei da dor. Ela me mostrou o dedo dela, que estava com sangue. - Se cortou? - perguntei e ela riu, me fazendo rir também.
      - Não, isso aqui é seu. Vem, eu vou... cuidar de você. - ela disse, abrindo a porta da casa dela e me chamando pra dentro com um meneio de cabeça. Entrei em sua casa com passos curtos.
CODY SIMPSON P.O.V ~OFF~


      Me sinto estranha por estar prestes a cuidar dos machucados de uma briga do meu próprio bully... mas, parece que ele mudou. Ele me defendeu, assim, do nada. Acho que se não fosse por ele, alguém teria que cuidar dos meus machucados. Ele se sentou no sofá e eu peguei o kit de primeiros socorros. Sentei ao lado dele e umedeci um algodão pra passar nos locais (que são poucos) que estavam sangrando. Bella estava na escada observando de boca aberta, assustada, mas logo ela desceu e se sentou do outro lado dele. Coloquei o algodão com o maior cuidado num corte perto da sobrancelha dele.
      - Ai! Megan, para, por favor! - ele implorou, me fazendo rir. 
      - Quer ficar livre disso ou não? - perguntei e ele sorriu de lado. 
      - Não veio aqui pra nos xingar né? - perguntou Bella.
      - Eu nunca mais vou fazer isso, eu juro. - ele respondeu. Parei de passar o algodão no corte e olhei pra ele de olhos arregalados. - É sério, se eu quebrar essa promessa vocês podem me partir em dois. 
      - Bom... todo mundo merece uma chance né? - disse Bella, sorrindo. Ele sorriu de volta e disse:
      - Obrigado. - voltei a colocar o algodão, dessa vez ele não reclamou muito. Passei também no nariz dele, que escorria sangue, mas logo parou. Fiz um curativo no corte perto da sobrancelha e guardei o kit no lugar.
      - Prontinho Cody, tá livre pra ir fazer o que quiser, menos brigar com alguém de novo. - eu disse e ele riu. 
      - Obrigado mesmo, Megan. Quer dizer, obrigado vocês duas por me darem uma chance... eu dou minha palavra, sério mesmo. - sorriu e abriu a porta. Ele se virou e olhou pra nós mais uma vez. - Vejo vocês por aí. - sorriu de lado e fechou a porta. Meu queixo caiu no chão no exato momento que a porta fechou. Bella começou a rir da minha reação.
      - Será mesmo que tudo melhorou num piscar de olhos? Quer dizer, nossos pais não brigam mais, eles finalmente estão na paz... agora Cody desiste de ser um bully? - eu disse, dando um sorriso enorme.
      - ALELUUUUUUUUIA SENHOR! - gritou Bella, me fazendo dar risada.]
      - Mas... e se isso não significar nada? E se ele ainda estiver mentindo pra gente? - me sentei no sofá e encarei a parede, pensando.
      - Não Meg... Ele não faria isso. - disse ela, se sentando ao meu lado.
      - Esqueceu que ele é o Cody Simpson? Ele é uma caixinha de surpresas. 



GEEEEEEEEEEENTE SÉRIO TIVE QUE REFAZER ESSE FINAL, É POR ISSO QUE EU TAVA SEM IDEIAS PRA CONTINUAR! BOM, TÁ AI, ATUALIZADO. VOU TENTAR AINDA HOJE, 01/04/13, POSTAR O PRÓXIMO CAP. 
Espero que tenham gostado! Tem mais vindo ai!
Beijos! <3

sábado, 5 de janeiro de 2013

Capítulo 4 - Sentimentos.

      Nosso primeiro dia na escola nova é hoje. Estamos super animadas, porque essa é a escola que estudamos do pré até a terceira série. Já tomamos café, já estávamos arrumadas e fizemos questão de ir a pé. Chegando lá, quando colocamos o primeiro pé naquela entrada, demos um sorriso inexplicável. Vimos uma garota com um cabelo encaracolado grande e cheio nos observando. Ela veio se aproximando com passos curtos e ficou de boca aberta. Lembramos dela, Madison Pettis, nossa amiga de infância! Nos abraçamos fortemente e berramos de alegria. 
      - NÃO ACREDITO QUE VOCÊS VOLTARAM! OLHA SÓ COMO VOCÊS ESTÃO LINDAS!!! - ela berrou e demos risada. Secamos as lágrimas de felicidade e suspiramos.
      - Olha pra você, Maddie! Você que tá toda linda! - eu disse e ela riu. Caminhamos juntas até os armários e contamos tudo o que aconteceu lá nos Estados Unidos. O motivo de termos vindo morar aqui temporariamente, o que sofremos, as poucas coisas boas que aconteceram... tudo. Maddie ficava de boca aberta em cada parte que contávamos. 
      Ficamos conversando até o sinal bater e irmos pra aula. Minha primeira aula era de artes, e infelizmente não era com nenhuma delas. Entrei na sala e me sentei no único lugar vago que tinha, ao lado de um menino. Me sentei e fiquei olhando pra outro lado, mexendo em meu celular. Ouvi o menino pigarrear e eu dei um pulo de susto. Ele deu uma risada fofa.
      - Se assustou? - ele perguntou. Me virei e vi ele sorrindo pra mim. CARA. QUE. SORRISO. LINDO. Dei risada e deixei o celular de lado.
      - Só um pouquinho! - respondi e demos risada. 
      - Eu sou Roshon. Roshon Fegan. - sorriu de lado.
      - E eu sou Megan Thorne! - ele estendeu a mão como forma de cumprimento e então nos cumprimentamos. A professora de artes entrou e todos ficaram quietos imediatamente. Nossa, muita diferença da outra escola pra essa. Ela me chamou na mesa dela pra conversar comigo porque sou nova aqui e essas coisas. Voltei pra mesa e alguns minutos depois o sinal bateu. Troca de aula.
      - Qual é sua aula agora, linda? - ele perguntou. JESUS ELE ME CHAMOU DE LINDA. Peguei minhas coisas e fui em direção da porta junto á ele. 
      - Matemática. E a sua? - respondi, revirando os olhos de brincadeira e ele riu. 
      - Química. Bom, te vejo no intervalo? - ele perguntou, dando um sorriso mais lindo ainda enquanto se distanciava, andando de costas devagar. Assenti e ele se virou, indo em direção da sala dele. Nem vi quando trombei em alguém. Por sorte na Bella. 
      - HMMMMMMM NÉ! - ela disse e eu dei risada. - Quem é? - perguntou enquanto íamos até nossos armários, que ficavam perto um do outro.
      - Roshon Fegan. Muito fofo ele, eu acabei de conhecer mas... caramba. Ele já conseguiu me deixar sem fôlego. - abri o armário, guardei as coisas que estava na mão e peguei o livro de matemática. Por sorte os livros daqui são os mesmos de lá da outra escola. Alguns.
      - Imagine quando ver ele na aula de educação física. - ela disse e começamos a rir que nem retardadas. 
      Fomos pras nossas aulas, e eu já comecei a rezar pra que Roshon tivesse aula de ed. física hoje!


CODY SIMPSON P.O.V ~ON~
      Cadê a Megan? Me sinto estranho por não ver ela aqui... Quer dizer, não que eu me importe. Pra que me importaria também? Ela me odeia. MAS PRA QUE EU TO PENSANDO ISSO? A culpa é minha! Eu mesmo sou o motivo pelo qual ela me odeia. Porque pratico bullying com ela e a irmã dela. Eu ainda não entendi o por que desses meus pensamentos agora. Será que de repente ela se tornou especial pra mim?
      - E ai Codyzinho... - disse a garota azeda que eu tava pegando ontem. Argh, agora pronto, perdi interesse nela. Ela se grudou em mim e me encostou na parede do pátio da escola. Empurrei ela, já sem paciência.
      - Me deixa em paz, não to afim. - me afastei só que ela me puxou pelo braço. 
      - O que deu em você, Simpson?! - ela perguntou, apertando meu braço. Me soltei bruscamente dela e aumentei o tom de voz.
      - EU NÃO QUERO VOCÊ, NÃO QUERO NENHUMA GAROTA. - passei a mão pelo cabelo e acabei de perceber o que disse. Lambi os lábios, suspirei e continuei. - No momento.
      - Então tá né... mas, quando quiser, já sabe onde me encontrar. - ela saiu desfilando e me mandou um beijo. Fiz uma cara de "Aff" e logo vi Josh, Jake e Cambo virem em minha direção, me olhando estranho.
      - Que foi? - perguntei.
      - Tá bem cara? - perguntou Jake.
      - É, se tá meio estranho hoje. Não falou nada pra ninguém... - disse Cambo, dando um gole no suco dele.
      - O que deu em você? - perguntou Josh. Suspirei e me encostei na parede, fixando o olhar em meus Vans. - Hein? 
      - Eu to me sentindo estranho. Sei lá, não quero fazer nada com ninguém, dispensei aquela garota azeda que eu tava pegando... Eu... eu tava... - olhei envolta e suspirei. - Pensando na Megan.
      - OXE. - disse Jake, arregalando aqueles olhos mais azuis que o Céu.
      - Pensando nela por que? Ela te fez algo? - perguntou Cambo.
      - Não, não... - pausei. - Nem eu sei. 
      - Sintomas de apaixonados. - disse Josh.
      - EU APAIXONADO? AH... TÁ. - eu disse, sentindo meus batimentos acelerarem. 
      - Você vai ver. Depois que perceber que tá mesmo apaixonado, é só falar comigo. - disse ele, sorrindo malicioso. Dei um soco de brincadeira no braço dele e ele riu. Saímos andando pra fora do pátio. Não, não é possível.
CODY SIMPSON P.O.V ~OFF~


      Bom, no intervalo fiquei junto com Bella e Roshon. Ele nos convidou pra assistir o treino de basquete dele depois da aula. Basquete me faz lembrar do Cody, porque ele também faz parte de um time lá na escola... mas... decidi deixar ele pra lá. Aceitamos e hoje depois da aula vamos assistir ao treino dele. Mal posso esperar! Depois que a aula acabou voei da cadeira por tamanha pressa que sai da aula. Bella já estava me esperando na frente do armário.
      - VAI VAI VAI! - Bella me apressou. Guardei tudo na pressa e fomos correndo até o ginásio. Encontramos Maddie lá e nos sentamos ao lado dela. 
      - Que bom que estão aqui! To vendo meu namorado jogar! - ela disse com os olhos brilhando, o que nos fez rir. Ela corou e apontou pra um garoto moreno e alto, com um físico forte. - Aquele ali. Jaden Smith. - sorriu.
      - Caramba! Já tem namorado e nem nos falou? - disse Bella, chorando de brincadeira e Maddie riu. 
      - Eu apresento ele pra vocês quando acabar. E vocês? Vieram ver quem?
      - Eu não vim ver ninguém, meu futuro príncipe ficou lá nos Estados Unidos... - disse Bella e eu percebi que ela se entristeceu. Passei meu braço direito no ombro dela e ela se deitou no meu colo. 
      - Aww, desculpa por fazer você lembrar. - disse Maddie, mexendo no cabelo dela.
      - Não tem problema... Ah, a Megan veio ver o Roshon! - disse ela, sorrindo e me cutucando, me fazendo rir e corar.
      - Ele é melhor amigo do Jaden! Vocês fariam um casal lindo! - disse Maddie, dando risada. Corei mais ainda. - MEU DEUS NUNCA VI VOCÊ TÃO VERMELHA! - ela riu mais ainda. Tentei ficar séria mas fui contagiada pela risada dela. 
      - Vai ficar mais vermelha agora! - disse Bella sussurrando. Parei de rir e vi Roshon e Jaden vindo em nossa direção, SEM camisa. CA-RA-CA. Respirei bem fundo e sorri naturalmente quando vi ele sorrindo pra mim. 
      - Você veio, que ótimo! - ele me puxou gentilmente pra um abraço. Acho que foi o melhor abraço que já recebi em toda minha vida. Um abraço com direito a sentir os brações fortes dele envolta da minha cintura. Só por Deus. Nos soltamos e ele sorriu olhando em meus olhos. - Esse é meu melhor amigo, Jaden Smith. Namorado da Maddie!
      - E ai, Megan? Roshon me falou muito de vo... - Jaden foi interrompido por uma cotovelada. Ele deu risada e empurrou-o. - Enfim, prazer em te conhecer! - cumprimentei ele e sorri. Roshon já estava em minha frente de novo e Jaden aos beijos com Maddie.
      - Ô JADEN! - gritou Roshon. - Nossa hora, depois vocês se beijam mais. - Jaden riu e deu um último selinho em Maddie. Awn, quem me dera um relacionamento assim. Jaden foi correndo pra quadra junto com Roshon. Me sentei no banco entre Bella e Maddie e suspirei. Nossa, cadê o ar?
      Um tempo depois de tanto torcer, gritar, dar risada e entre outros Roshon fez uma cesta. Ele comemorou com o time, apontou pra mim e piscou. Eu sorri pra lá de surpresa e Bella e Maddie já vieram me fazer corar. 


PRINCETON P.O.V ~ON~
      Hoje é o dia que eu vou falar muita merda pro Cody. Que ele se prepare porque hoje ele vai ouvir. Restam somente 5 minutos até a hora da saída. Fiquei contando os segundos que pareciam que não passavam. Depois de quase um século o sinal bateu. Sai com passos fortes da sala de aula, esperei Prodigy, Ray Ray e Roc Royal e então fomos. Vi o Cody e o grupinho dele saírem e corri até eles. Puxei Cody pelo braço o fazendo parar.
      - Hoje você não me escapa. - eu disse, segurando ele pela gola da camisa.
      - Qual é seu problema?! - ele perguntou e eu o soltei.
      - Você. - respondi e ele arregalou os olhos.
      - O que eu te fiz? 
      - ME fez não, fez pra MEGAN e pra BELLA. - ele ficou sem reação. - Agora ficou sem reação né? Que engraçado. Pelo o que me lembro, na hora de tirar sarro daquelas duas garotas maravilhosas você teve reação. De sobra.
      - Escuta, não se mete no que... - 
      - CALA A BOCA QUE EU TO FALANDO. - respirei fundo. - Eu não sei o que você tem nessa sua cabecinha de vento pra fazer isso com as pessoas. Mas você ACABOU com a Megan. Ela mesma me disse isso. Você não faz ideia da sua força, e também não faz ideia da força das palavras. Cabeça de fogo, inútil, idiota... CARA, NÃO É ASSIM QUE SE TRATA UMA GAROTA. Sua mãe e seu pai não te ensinaram isso?! - ele ficou em silêncio. - Eu te fiz uma pergunta.
      - Ensinaram, mas e daí? - ele deu de ombros.
      - E daí que você tem que dar valor a o que seus pais te passam. Cara, eles te deram educação e tudo mais e você tá jogando isso tudo fora! Como você pode fazer isso? Seus pais não devem estar nem um pouco orgulhosos de você, porque você é um bully. Você faz mal ás pessoas. Você fez tão mal á Megan e á Bella que elas se mudaram. Acho que você não liga pra isso, não é?
PRINCETON P.O.V ~OFF~


CODY SIMPSON P.O.V ~ON~
      Eu ouvi aquilo e não me aguentei. Eu tive que protestar. - SE VOCÊ SOUBESSE O QUANTO EU LIGAVA. Cara, por mim eu já tinha voltado no tempo e nunca mais zoaria com as pessoas! Meus pais vem conversar comigo pra fazer com que eu pare, porque várias pessoas cometem suicídio por causa disso. Isso SIM, me atingiu. Mas quando soube que a Megan se mudou, agora sim, foi no meu ponto mais fraco. 
      - Que que se quer dizer com isso? - perguntou Josh.
      - Eu quero dizer que não queria que a Megan fosse embora. E agora? Como eu vou ficar? - passei a mão pelo cabelo.
      - Muito bem. Não era isso que você desejava? Que ela fosse embora? Eu sei que sim. Bom, você conseguiu. Ela foi, e deve estar muito aliviada agora. Aliviada por todo o sofrimento ter acabado. - disse Princeton. 
      - E EU VOU CONSEGUIR VIVER SEM ELA, POR ACASO? - gritei. Depois de uns minutos tensos de silêncio, ele continuou.
      - Eu joguei tudo na sua cara, Simpson. Espero que você esteja feliz e consciente do que acaba de fazer. Agora? Se vira. - ele saiu junto com o grupo dele e eu fiquei totalmente sem reação. Eu NUNCA vi a realidade de tal modo. Como se fosse um tapa na cara, um banho de água fria. Sai trombando no Josh e no Jake e fui andando rápido, com passos fortes, até chegar em casa, lutando pra segurar as lágrimas. Cheguei em casa, corri até minha mãe e dei um abraço forte nela. Comecei a chorar como se fosse uma criança e senti ela fazendo carinho em minhas costas. 
      - O que foi, meu filho? - ela perguntou. Eu solucei e sussurrei:
      - Eu sou uma pessoa muito idiota, mãe. - E aqui é o começo de uma longa conversa.
CODY SIMPSON P.O.V ~OFF~


      Depois do treino, Roshon levou Bella e eu pra casa no carro super invocado dele, uma Dodge Avenger (Clique AQUI pra ver a foto!). Nos despedimos dele e entramos em casa. Deixamos a mochila num canto, lavamos as mãos e nos sentamos á mesa com nossa tia e falamos sobre tudo o que aconteceu. Ela falou milhões de "Awwwn" quando falei as partes de mim e Roshon. Só dei risada! Depois do almoço, Bella e eu fizemos a lição de casa e tomamos banho. Colocamos uma roupa fresquinha e ficamos assistindo TV. Minha tia chegou na sala com duas sacolas pretas, sorrindo e se sentou entre nós.
      - Tenho uma surpresa pra vocês! - ela disse, nos fazendo olhar pra ela.
      - O que? - perguntamos juntas. Ela nos entregou a sacola e quando olhamos dentro... NOSSOS IPHONES! ALELUIA! Abraçamos ela fortemente e já começamos a arrumar as coisas em nosso mais novo celular. Depois, que voltamos a assistir, meu celular vibrou. Uma mensagem de um número desconhecido.
      "Que tal dar uma volta por aí? ;)"
     - Daora hein? Receber convite pra sair de um número desconhecido! - Bella disse dando risada. Empurrei ela de leve e ri. Respondi:
      "Quem é?"
      "Sou eu, Roshon!"
      "Ué, mas eu não te passei meu número! :P"
      "Peguei com a Maddie. E então? Vamos?"
      "Claro! :D"
      "Ótimo! Te busco ai em meia hora ou menos. :)"
      - Já sei, tá bom, eu te ajudo a escolher uma roupa. - disse Bella. Abracei ela de lado rindo e subimos as escadas correndo até meu quarto. Ela escolheu minha roupa e o resultado final foi esse: clique aqui! (só olhem a Bella :D)
      Depois de um tempo esperando na sala, Roshon chegou. Ele cumprimentou Bella e minha tia e então fomos embora. Fomos passeando de carro por aí ao som de Clique do Big Sean, Jay-Z e Kanye West. Demos muita risada, tomamos sorvete e quando vimos já era 19hrs. Voltamos e ele parou o carro na frente de casa. 
      - Gostei muito de sair com você, Meg. - sorriu. Sorri de volta e disse:
      - Eu também. - ele começou a se inclinar devagarinho e eu acabei indo junto. Acabamos nos beijando. Fiquei super sem graça! Fiquei muito vermelha e ele riu, me dando outro beijo. 
      - Até amanhã. - ele sussurrou, quando parou o beijo com selinhos.
      - Até. - saí do carro e entrei rapidamente em casa, praticamente soltando fogos. Bella deu um pulo do sofá por conta do susto que levou por causa da minha comemoração. Contei tudo pra ela, sem deixar escapar nenhum detalhe. Ela ficou super feliz mas logo o sorriso de felicidade no rosto dela desapareceu. - O que foi? 
      - Sabe, a mamãe ligou e... - ela parou de falar e o silêncio tomou conta.
      - E O QUE? - perguntei e dei um chacoalho nela.
      - Já vamos ter que voltar ano que vem pra estudar lá. 
      Incrível como só um aviso pode acabar com sua felicidade.

E AI? GOSTARAM? Finalmente saiu! :D Deixem suas opiniões se tiverem E POR FAVOR comentem ok? 2 COMENTÁRIOS APENAS e eu continuo!
Beijos! <3