ALGUNS MESES DEPOIS...
O que aconteceu nos últimos meses? Bom, Roshon e eu começamos a namorar. É, isso pode ser até bom se você olhar por um lado, mas eu totalmente não conhecia ele. Grudento, nervosinho, ciumento demais... esse é realmente Roshon Fegan. E o pior? Ele inventou de ir comigo pros Estados Unidos. Por um momento queria que Cody acabasse com ele do jeito que ele fez comigo, ou pior. Vamos voltar pra lá hoje, daqui á 10 minutos. Estamos no aeroporto, de malas prontas, e Roshon enchendo minha paciência.
Saiu tudo bem no vôo, chegamos nos Estados Unidos sãs e salvas e fomos pra minha casa. Roshon tem a prima dele morando aqui então ele foi pra lá, Graças a Deus. Semana que vem já vamos ter que ir pra escola, e isso significa que vou ter que ver ele de novo. Mas que droga. Meus pais não brigam mais, eles finalmente se entenderam e se amam mais do que nunca, assim como antes. Minha vida está melhorando a cada dia. Tomei um banho e me joguei em minha cama, dormindo em questão de segundos.
Acordei com a música do Chris Brown, Turn Up The Music bem alta logo de manhã. Vi que era meu celular tocando e atendi sem nem olhar quem era.
LIGAÇÃO ~ON~
- Alô?
- Dá pra acordar logo, Megan? - uma voz masculina disse. Roshon, argh.
- O que que você quer?
- Conversar com você.
- Sobre?
- Caramba garota, vem logo!
LIGAÇÃO ~OFF~
Desliguei bem no meio da cara dele. Será possível? Esse garoto já chegou nos limites. Levantei, arrumei a cama e tudo mais e me troquei. Desci as escadas e sai de casa. Roshon já estava na frente da porta, esperando.
- Você me acorda ás 09:30 pra me encher o saco? - perguntei, me aproximando dele devagar de braços cruzados. Ele estava estranho, com os olhos meio vermelhos.
- Quem tá ai com você? - ele perguntou, desconfiado. Bufei e respondi:
- Liam Hemsworth e Chris Evans. - fiz uma pausa e ele ficou sério, mais do que já estava. - MINHA FAMÍLIA NÉ.
- Você quer apanhar né? - ele disse, sério mesmo. Aquilo não me pareceu uma brincadeira. Ele começou a se aproximar de mim.
CODY SIMPSON P.O.V ~ON~
Estava caminhando logo cedo á caminho da casa do Jake, vamos andar de skate por ai hoje. Vi uma garota familiar, ruiva, bonita pelo o que vejo... PERA AI. É a Megan! Ela voltou! Quem é esse garoto? Por que ele tá tão próximo dela? Comecei a me aproximar mais sem eles verem e escutei a conversa.
- Roshon foi só brincadeira! - disse Megan, dando passos pra trás.
- E você acha que eu sou um palhaço, vadia? - ele disse, agarrando os braços dela com força. Aquilo me doeu e não sei explicar o por que. Eu nunca na minha vida chamei ela dessa maneira. Esse garoto tá super afim de apanhar. Ele levantou o braço no ar, parecia que ia bater nela. Corri até ele e o agarrei, o puxando com tudo pra trás fazendo-o cair no chão.
- VOCÊ É LOUCO?! - eu gritei.
- Cody o que você tá fazendo?! - perguntou Megan.
- Megan não se machuque, por favor. - coloquei ela atrás de mim e o garoto se levantou. Ele deu um soco diretamente em minha cara. Senti a raiva fazer meu sangue borbulhar e eu segurei ele pelo colarinho. - Você não tem noção do perigo né?
- O que vai fazer agora? - ele perguntou, com um sorriso tira-sarro nos lábios. Dei um soco nele acompanhado de outro no estômago. Ele se soltou de mim com força, com a mão no estômago. Ele usou a outra pra tentar me dar um soco, mas eu desviei. Dei outro soco nele e joguei ele no chão, iniciando uma sessão de agressão, e ele deu umas revidadas.
- CODY, CHEGA, CODY! - gritou Megan. Parei e levantei ele bruscamente.
- Não encosta um dedo nela. - eu disse, dando um último soco em seu estômago. - VAI EMBORA DESSE PAÍS, SE NÃO EU LITERALMENTE ACABO COM SUA RAÇA. - empurrei ele e ele saiu correndo. Me virei pra Megan e ela estava olhando pra mim de boca aberta. - Quem era o garoto?
- Meu namorado. - ela respondeu. Parece que veio uma tristeza repentina em meu coração. Lambi os lábios e olhei pro lado pra disfarçar. - Agora não mais. - ela continuou. Olhei pra ela e a vi sorrindo. Nossa, que sorriso lindo. Ela se aproximou de mim e tocou em um local em minha testa que doeu.
- Ai! - reclamei da dor. Ela me mostrou o dedo dela, que estava com sangue. - Se cortou? - perguntei e ela riu, me fazendo rir também.
- Não, isso aqui é seu. Vem, eu vou... cuidar de você. - ela disse, abrindo a porta da casa dela e me chamando pra dentro com um meneio de cabeça. Entrei em sua casa com passos curtos.
CODY SIMPSON P.O.V ~OFF~
Me sinto estranha por estar prestes a cuidar dos machucados de uma briga do meu próprio bully... mas, parece que ele mudou. Ele me defendeu, assim, do nada. Acho que se não fosse por ele, alguém teria que cuidar dos meus machucados. Ele se sentou no sofá e eu peguei o kit de primeiros socorros. Sentei ao lado dele e umedeci um algodão pra passar nos locais (que são poucos) que estavam sangrando. Bella estava na escada observando de boca aberta, assustada, mas logo ela desceu e se sentou do outro lado dele. Coloquei o algodão com o maior cuidado num corte perto da sobrancelha dele.
- Ai! Megan, para, por favor! - ele implorou, me fazendo rir.
- Quer ficar livre disso ou não? - perguntei e ele sorriu de lado.
- Não veio aqui pra nos xingar né? - perguntou Bella.
- Eu nunca mais vou fazer isso, eu juro. - ele respondeu. Parei de passar o algodão no corte e olhei pra ele de olhos arregalados. - É sério, se eu quebrar essa promessa vocês podem me partir em dois.
- Bom... todo mundo merece uma chance né? - disse Bella, sorrindo. Ele sorriu de volta e disse:
- Obrigado. - voltei a colocar o algodão, dessa vez ele não reclamou muito. Passei também no nariz dele, que escorria sangue, mas logo parou. Fiz um curativo no corte perto da sobrancelha e guardei o kit no lugar.
- Prontinho Cody, tá livre pra ir fazer o que quiser, menos brigar com alguém de novo. - eu disse e ele riu.
- Obrigado mesmo, Megan. Quer dizer, obrigado vocês duas por me darem uma chance... eu dou minha palavra, sério mesmo. - sorriu e abriu a porta. Ele se virou e olhou pra nós mais uma vez. - Vejo vocês por aí. - sorriu de lado e fechou a porta. Meu queixo caiu no chão no exato momento que a porta fechou. Bella começou a rir da minha reação.
- Será mesmo que tudo melhorou num piscar de olhos? Quer dizer, nossos pais não brigam mais, eles finalmente estão na paz... agora Cody desiste de ser um bully? - eu disse, dando um sorriso enorme.
- ALELUUUUUUUUIA SENHOR! - gritou Bella, me fazendo dar risada.]
- Mas... e se isso não significar nada? E se ele ainda estiver mentindo pra gente? - me sentei no sofá e encarei a parede, pensando.
- Não Meg... Ele não faria isso. - disse ela, se sentando ao meu lado.
- Esqueceu que ele é o Cody Simpson? Ele é uma caixinha de surpresas.
GEEEEEEEEEEENTE SÉRIO TIVE QUE REFAZER ESSE FINAL, É POR ISSO QUE EU TAVA SEM IDEIAS PRA CONTINUAR! BOM, TÁ AI, ATUALIZADO. VOU TENTAR AINDA HOJE, 01/04/13, POSTAR O PRÓXIMO CAP.
Espero que tenham gostado! Tem mais vindo ai!
Beijos! <3
EU QUERO MAIS AAAAAAAAAAAA EU VICIEI NA SUA FIC *u*
ResponderExcluirSOOOOOOOCORROOOOOOO Q PFTTTTTTTT SEM MAIS , CONTINUE LOGO , OOBGGGGGGGGGGGG rawsimpson
ResponderExcluirAAAAAHHHHHHH que lindo esse cap *-* Continua logooo plis!!
ResponderExcluirPS:Leitora nova aki, amei sua fic! @AngelsluveCody
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH menina,ve se continua logo,to ansiosa akie
ResponderExcluirsua fic é perfeita,vc não pode abandona-la assim,isso naum é lecal :( mas enfim,ve se continua logo,li ela todinha outra vez,pra me atualizar lecal...
kisses
BY:FACÇÃOSIMPSON13