Parei de pensar nessas coisas quando Charlize, que também é minha dupla nessa aula, começou a me falar os detalhes de quando Roc Royal chamou ela pra sair. Fico tão feliz por ela! Quer dizer, pelo menos ela tem alguém que realmente goste dela. Eu? Já é outra história. Não sei nem por onde anda o Roshon depois da surra que ele levou do Cody. Não que eu queira saber também, não está fazendo falta. O sinal bateu e fomos rapidamente em direção de nossos armários, guardando nossos livros e pegando o dinheiro pra ir na cantina. Meus olhos se fixaram imediatamente nele. Caramba, como ele está bonito hoje. (Clique aqui! :D ah, ignorem a bolsa dele! ;)) Bella se aproximou com um sorriso malicioso em seus lábios, olhando pra mim.
- O que eu fiz? - perguntei e ela deu risada, se apoiando em meu ombro.
- Olha o jeito que você está olhando pro Cody. - fiquei sem reação e começamos a dar risada, enquanto Charlize conversava com Roc encostada na parede. - Vai logo comprar alguma coisa pra comer, vou ficar com o Tristan... - corou, toda fofa e eu dei risada, indo até a fila da cantina.
- Com fome? - perguntou uma voz grossa atrás de mim. Me virei rapidamente por conta do susto e ele riu. Cody. - Te assustei?
- Claro, estava quase dormindo em pé! - demos risada. - Mas sim, morrendo de fome.
- Eu também! - sorriu de lado, olhando em meus olhos. Me senti hipnotizada por um momento, mas desviei o olhar quando vi que finalmente chegou minha vez. Pedi um sanduíche natural e um suco de laranja. Olhei pro lado enquanto esperava a moça dar meu lanche que quando me dei conta Cody tinha pegado até o dele, com o meu em mãos também. - Aqui seu lanche, Sra. Destraída Thorne. - riu e eu sorri confusa.
- Mas eu nem paguei! - peguei meu lanche e ele sorriu de um jeito que eu já consegui adivinhar. - Você pagou?! - dei um tapa no braço dele e ele deu um grito com a voz afetada por brincadeira, o que me fez rir.
- Ué, paguei! Qual o problema? Não precisa agradecer, tá? - deu uma risadinha e saímos da fila.
- Obrigada, Sr. Simpson. - disse sarcástica e ele riu.
- Não era pra agradecer mesmo, Meg. - sorriu, me olhando novamente em meus olhos. Sorri e desviei o olhar mais uma vez, me direcionando á mesa que Bella e Charlize sempre me esperavam, ai me lembrei que estava sozinha, porque as duas estavam com seus amores. - Sozinha?
- Também. - suspirei e sorri de lado.
- Quer que eu fique com você? - ele perguntou, todo educado. Senti um arrepio e um gelo na barriga indescritível, mas fiz meu máximo pra disfarçar.
- Sem problema Cody, elas vão vir logo. - sorri e ele assentiu, me lançando um olhar acompanhado de um belo sorriso de lado antes de ir ficar com os amigos dele. Me sentei e comi calmamente, enquanto observava os dois futuros casais: Bella e Tristan, Charlize e Roc.
No caminho de volta pra casa, Bella e Tristan foram juntos e Charlize me acompanhou até a saída, porque ela teve que ir embora rapidamente, já que a mãe dela buzinava loucamente em seu carro, um sinal que estava com pressa. Ela se despediu rapidamente e entrou no carro correndo, logo partiram. Alguém saiu de um arbusto dando um pulo em minha frente, quase me fazendo cair dura no chão.
- CODY! QUER ME MATAR?! - perguntei tentando ficar séria, mas não me conti com a risada contagiante dele.
- Desculpa, não era a intenção, de novo. - parou de rir e sorriu. - Vai embora sozinha? - lá vem o gelo na barriga novamente.
- Vou, sem problema. - sorri de lado, tentando guardar o "Por favor vem comigo Cody, não quero ir sozinha, é uma droga ir embora sozinha! Ah, você tá pra lá de lindo hoje hein?" dentro de minha boca. Ele foi se aproximando devagar, e eu comecei a sentir o cheiro de seu maravilhoso perfume.
- Certeza? - perguntou numa voz extremamente sedutora, colocando a mão em minha cintura pra me puxar mais pra perto de seu tórax, ficando com nossas respirações praticamente misturadas.
- Nossa, quem diria! - uma voz masculina fez com que nós nos soltássemos rapidamente. Nossa, quem diria! Roshon.
- O que você quer aqui? NÃO FALEI PRA VOCÊ IR EMBORA?! - Cody aumentou o tom de voz.
- Ela ainda é minha namorada pelo o que sei, quer dizer, não mais, certo, Megan? - ele direcionou o olhar pra mim, aquele olhar que parecia que queria tentar me bater de novo. - Acabou tudo. Eu ia vir aqui fazer isso com mais calma, só EU e VOCÊ, mas... parece que o loirinho estragou os planos.
- Por que você não vai tomar no... - interrompi Cody.
- Eu e você? Sozinhos? - ri sarcástica. - Nunca mais na minha vida. Você tentou me bater, Roshon!
- Pelo simples fato que você merece. - ele chegou perto e deu um soco em meu estômago com toda a força possível. Cai no chão praticamente sem ar e Cody partiu pra cima dele, dando um soco extra forte no mesmo local e outro bem no nariz, em seguida o empurrando no chão com toda e força. Vi o grupo dele se aproximar, levantando Roshon violentamente e o levando para outro lugar. Cody pegou minha bolsa e me pegou no colo, correndo até minha casa.
Chegando lá, minha mãe recebeu Cody com um sorriso no rosto, como forma de um "muito obrigada!". Minha respiração estava voltando ao normal aos poucos, mas minha barriga ainda doía. Ele me deitou no sofá delicadamente e colocou a minha bolsa num canto.
- Tem certeza que você está bem? - perguntou, num tom de preocupado.
- Eu vou ficar... pode acreditar em mim. - falei baixo e dei um sorriso fraco. - Cody... é a segunda vez que você me salva... por quê? - ele me olhou e deu um sorriso fofo, mexendo em meu cabelo.
- Pelo simples fato que você merece. - ele fez uma voz afetada, me fazendo dar uma risada dolorosa.
- Mocinho... qual é seu nome? - perguntou minha mãe, vindo da cozinha com um copo d'água e um comprimido. Ela me entregou e eu tomei sem pensar duas vezes.
- Co-Cody, Cody Simpson, Sra. Thorne. - ele se levantou e minha mãe sorriu confusa.
- Filha, não era aquele garoto que praticava bullying? - ela perguntou, e eu olhei pro Cody, pedindo só com o olhar pra que ele se explicasse.
- Nunca mais vou fazer isso, Sra. Thorne, eu posso te garantir. Eu me arrependo todos os dias por ter ignorado os avisos dos meus pais quanto á isso, eu devia ter parado desde o começo. - fitou o chão e lambeu os lábios, ele parecia triste mesmo.
- Espero que não, Cody. - sorriu e abraçou-o. Fiquei feliz ao ver a cena, mas acabei caindo no sono, deve ser também efeito do remédio.
Quando acordei, já estava no meu quarto, deitada em minha cama. Me sentei devagar e vi Bella mexendo no meu notebook. Ela desviou o olhar pra mim e sorriu quando viu que acordei.
- Caramba que susto que você me meteu, hein?! - ela disse e deu risada. - Se sente melhor agora? Perguntei pro Cody o que aconteceu e ele me disse tudo sem escapar nada!
- Bem melhor. E, é, foi isso ai que você ouviu. - suspirei.
- Mas o que importa é que ele está bem longe agora. Tristan me disse que ele se mudou pra bem longe. - ela se sentou atrás de mim e começou a mexer no meu cabelo. Com certeza ela vai fazer uma trança, é um talento dela fazer penteados.
- Mas... como assim? Tristan conhece ele? - perguntei confusa.
- A prima dele já namorou com ele. Mas, vamos esquecer esse Roshon! - pausou e deu uma risadinha. - Soube também que Cody te pegou no colo... - deu risada e eu dei um tapa na perna dela, corando.
- Ele estava me ajudando, tá? - começamos a rir.
- Acredito, acredito. - suspirou. - Você gosta dele, não é? - perguntou e riu, me dando um empurrãozinho.
- Não sei, não me faça perguntas difíceis... - pausei e fitei minha pulseira. - Mas... o engraçado é que hoje, sempre quando ele se aproximava, eu sentia um gelo na barriga, arrepios...
- É assim que começa. Mas, não esqueça de me contar quando estiver certa disso, tá? - se sentou em minha frente de novo sorrindo e eu assenti. - Mas, de uma coisa eu estou certa.
- O que?
- Com certeza ele gosta de você.
E AEEEE?! OUTRO CAPÍTULO PRA VOCÊS! DESCULPEM A MEGA DEMORA, OKAY?
Espero que tenham gostado! Comentem!!!
Beijos!
Pensei que tivesses morrido '-' AMEI O CAPITULO! espero que nao demores tanto a colocar o proximo!
ResponderExcluirAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA GENTEEEEEEEEEEEEE QUE PERFEITOO DASUYIDIASD QUE LINDO QUE TUDO DASGYUDISDAS QUANDO POSTAR NAO ESQUECE DE ME AVISA TA BJJJ @rawsimpson
ResponderExcluir