Vi um dos amigos do Cody, Cambo, apontando pra mim e ele se virou e sorriu, depois falando alguma coisa com a menina loira. Ele veio em minha direção e me deu um abraço.
- Melhor? - ele sussurrou em meu ouvido, o que me deu arrepios.
- Sim, muito melhor. Ainda com algumas dores na barriga, mas, vou ficar bem. - nos soltamos e sorrimos.
- Que ótimo! Bom... te vejo depois? - perguntou e passou a mão no cabelo. Nossa, caramba.
- Claro! - sorri e ele voltou ao grupinho dele, na mesma hora que Bella e Tristan vieram até mim de mãos dadas. Awn!
- Hmmmm, você e... - interrompi Bella.
- Não tem nada! - quase gritei e corei. - Ele só veio perguntar se eu estou bem, só isso. - ela deu risada. - Eu vou pra aula, sabe como é, matemática.
Passou mais rápido do que pensava. Finalmente hora do intervalo. Todos saíram em desespero por liberdade da sala de aula, correndo para seus armários. Fui até o meu, o abri e guardei os livros. Quando fechei, a menina loira de olhos azuis estava do meu lado, e eu claro, morri de susto.
- Nossa! Te assustei? - ela perguntou e deu risada. Não pude evitar e ri junto também.
- Isso é normal, as pessoas adoram me assustar. - ela riu.
- Meu nome é Alli, Alli Simpson. - arregalei os olhos. - O que?
- Você é irmã do Cody! - eu disse sorrindo e ela riu de novo.
- Isso mesmo! E você deve ser a Megan Thorne! Ele não para de falar de... - ela parou de falar.
- Nossa. - corei na mesma hora. - Sério?
- Não fala pra ele que eu te disse isso. - demos risada. - Eu praticamente acabei de falar com sua irmã, ela tá esperando a gente.
Fomos caminhando até o enorme pátio da escola e encontramos Bella e Charlize lá. Conversamos e demos muita risada, Alli é cheia das graças. Ela com certeza seria uma boa amiga para nós. Não pude não notar que Cody não parava de olhar em minha direção o intervalo inteiro. Não que eu esteja incomodada, é claro, mas fiquei com vergonha sim. O intervalo acabou e todos fomos pra aula de novo, a minha próxima era filosofia, junto com Alli e Charlize!
Na hora da saída, Alli, Bella, Charlize e eu fomos pro estacionamento enquanto combinávamos de sair hoje á noite. Cody se despediu do grupinho dele e se aproximou. Ele olhou pra mim e sorriu, fazendo que meu coração acelerasse. Sorri de volta e voltei á prestar atenção na conversa das meninas.
- Então, shopping ás cinco da tarde? - perguntou Alli.
- Opa, shopping! Eu também vou hoje junto com o Jake, Cambo e Josh. - disse Cody.
- Ah Cody, parou vai. - disse Alli, olhando pra ele séria. - Desde que vocês fiquem longe da gente.
- E por que? - perguntou, confuso.
- O que, você quer entrar em loja feminina também? - perguntou ela, cruzando os braços.
- Adoraria, amiga. - ele respondeu, com uma voz afeta que fez todas nós darmos risada. - Não, agora é sério, tá a gente fica longe de vocês. Querem que eu leve vocês até lá?
- Sim, por favor. - Alli sorriu. - Então, encontro vocês ás cinco!
- Tchau meninas. - Cody acenou. - Tchau Meg. - sorriu e foi em direção ao seu carro (clique aqui para ver a foto).
- Tchau! - respondemos. Eles foram embora e nós fomos caminhando pra casa.
Chegando lá, nenhuma novidade: nossos pais brigando, de novo. Decidimos ignorar já para evitar situações piores, fomos na cozinha e pegamos algo pra comer, indo pro meu quarto em seguida. Bella pegou o notebook e ficou mexendo no Tumblr e eu assistindo tv enquanto conversávamos.
Quando vimos, já era quatro horas. Fomos tomar banho e nos arrumar. Enquanto me vestia, recebi uma mensagem de um número desconhecido.
"Pronta? ;)"
"Quem é?"
"Cody. Desculpa, esqueci de colocar meu nome no final! :P"
"Ahhh sim! Hahahah. Sim, já estou quase pronta, Cody. Pegou meu número com sua irmã, né? --'"
"Peguei! ;D Isso é bom, em 20 minutos tô ai."
Dei risada e terminei de me arrumar. (sua roupa cabelo ruivo!) Bella entrou no quarto e sorriu quando me viu.
- Nooooossa! - ela disse, dando risada. - Tudo isso pro Cody?
- Cala a boca, não... gosto do... Cody. - respondi, corando mais uma vez.
- Você vai ver que gosta sim, sério mesmo. - revirei meu olhos e logo escuto a buzina de um carro. - AI MEU DEUS, PERA, PERA. - Bella deu risada e pegou a bolsa dela. Passei um perfume rapidamente e descemos até a sala. Nossa mãe nos olhou e sorriu de lado.
- Vocês estão lindas! Onde vão? - ela perguntou. Já parecia bem mais desestressada.
- No shopping com umas amigas. Não avisamos porque... - me interrompeu.
- Tudo bem, vão lá e esvaziem a mente de vocês sobre o que vocês viram e escutaram hoje. Logo tomarei uma decisão, vocês vão ver. - ela disse. Assentimos e nos despedimos dela.
Chegando até o carro, meu olhar se direcionou diretamente á ele. Caramba, ele está de tirar o fôlego (roupa do Cody! sem o boné). Cumprimentei Charlize, Alli e Cody e então fomos até o shopping, o caminho inteiro escutando Drake e cantando loucamente, enquanto dávamos risada. Chegamos no shopping e encontramos os meninos lá também, nem ficamos separados como no "acordo". Ficamos juntos, sem problema nenhum. Fomos em diferentes lojas, claro que os meninos foram pra bem longe quando as meninas e eu entrávamos em nossas lojas, comemos... Enfim, foi uma tarde longa! Pra terminar, decidimos ir tomar sorvete. O povo todo conversando sobre não sei o que enquanto Cody e eu conversávamos.
- Quer que eu leve suas sacolas? - ele perguntou. Olhei pra ele e comecei a dar risada. - O que? É sério! - ele riu.
- Não precisa, são só duas, nem estão pesadas! - sorri e ele assentiu. Chegamos na sorveteria e todos fizeram os pedidos. Cody fez questão de pagar pra mim. Pegamos os pedidos e nos sentamos numa mesa. - Primeiro, você quer carregar minhas sacolas. Segundo, você paga meu sorvete. Por que isso, Cody? - sorri.
- Não posso ser um cavalheiro? - perguntou, fazendo uma cara engraçada. Demos risada e continuamos tomando sorvete. - Meg... eu tava pensando, você quer sair... -
- E ai, vamos embora? Tá ficando meio tarde. - disse Josh. Assenti e me levantei depois que terminei o sorvete.
CODY SIMPSON P.O.V ~ON~
Sério mesmo, Josh? Tinha que me interromper logo agora? Me segurei pra não dar um soco nele por isso e me levantei depois de Meg. Fomos em direção do estacionamento e até ia tentar falar com ela de novo, mas ela estava conversando com a Charlize. Alli se aproximou de mim com um sorriso malicioso no rosto.
- Eu vi tudo. - ela disse, sorrindo. Corei um pouco e abaixei a cabeça, com um sorriso inapagável nos lábios. - Fico muito feliz que é ela que você está gostando. Não uma vadiazinha como as de antes.
- Alli... -
- Nem vem me falar que você não gosta dela, porque você gosta sim, Cody Robert. - ela me deu um tapa de brincadeira no braço.
- Posso ao menos pensar direito nisso tudo? - perguntei e ela olhou pra mim e deu um sorriso de lado.
- Tá bom. Só não passa muito tempo pensando. O tempo não espera por ninguém.
Chegamos no meu carro e eu o destravei. Todos se despediram e as meninas entraram no carro. Alguns minutos depois, num silêncio quase torturante entre mim e Meg, chegamos na casa dela.
- Bom, boa noite gente! - ela disse enquanto saía do carro. Antes de fechar a porta, ela se virou pra mim e sorriu. - Boa noite, Cody.
- Boa noite. - sorri de lado e meu coração acelerou. Não pode ser. Estou gostando mesmo dela, ou é impressão minha? Ela e a irmã dela entraram em casa e então fiz o caminho pra deixar Charlize em casa.
CODY SIMPSON P.O.V ~OFF~
Tomei um banho e coloquei um pijama, depois fiquei pensando no que aconteceu hoje. Será que ele ia me chamar pra sair? E se ele gosta de mim mesmo? São tantas perguntas que nem sei responder... Resolvi descer pra sala e fiquei lá com minha mãe e Bella. Nosso pai não saiu do quarto todo esse tempo. Estávamos sentadas no sofá, assistindo tv, até que nossa mãe decidiu quebrar o silêncio.
- Meninas... preciso falar sobre uma coisa séria com vocês. - ela disse. Nos viramos pra ela e ela respirou fundo. - Sobre mim e o pai de vocês.
- O que aconteceu? - perguntou Bella.
- Tomamos uma decisão. - fez uma pausa. - Vamos nos divorciar. Eu não aguento mais essa vida, ele chegando em casa todo dia de noite bêbado, tem vez que ele... - vi os olhos dela se encherem de lágrimas.
- Ele o que, mãe? - perguntei, preocupada.
- Ele me bate. - respondeu, num tom de choro. Fiquei em puro e completo choque, nunca pensei que ele fosse fazer isso. Bella estava no mesmo estado que eu. Ela abraçou nossa mãe por trás e eu pela frente, mexendo no cabelo dela enquanto ela chorava. A soltei, olhei pra ela diretamene em seus olhos e sequei suas lágrimas.
- Mãe, por que você não denunciou ele?! - perguntou Bella.
- Eu vou, meus amores. Já tenho um plano todo montado. Não se preocupem. - ela respirou fundo e foi parando de chorar. - Vão dormir, a partir de amanhã á noite, ou mais cedo, esse plano vai ser colocado em prática.
- Tá bom... boa noite. - demos um beijo na bochecha dela e fui pro quarto da Bella junto com ela.
Ficamos falando sobre o que tinha acabado de acontecer, completamente chocadas. Eu não pude acreditar que ele fez isso. Ele teve a coragem de bater na nossa própria mãe! Decidimos parar de falar sobre isso, já que amanhã o tal plano será colocado em prática. Meia noite e quarenta, ainda estávamos bem acordadas.
- Olha, Meg! - disse Bella, me cutucando e me mostrando algo no celular dela. - A Madison se mudou pra cá!
- Sério?! - perguntei, sorrindo.
- Falei pra ela que falamos com ela amanhã pra saber onde ela está. Mesmo que amanhã vai ser um dia... digamos assim, cheio de surpresas.
- Pois é. Melhor dormir, vou ir pro meu quarto. Boa noite, Bells. - me levantei da cama dela e fui pro meu quarto, me jogando na cama.
Muita coisa vai mudar.
E AEEEEE? DESCULPEM A MEGA DEMORA, SEI QUE É SEMPRE ASSIM MAS... TÁ AI!
O que acham que vai acontecer? ;) Será que Meg tá mesmo gostando do Cody e ele gostando dela? e___e Ah, não coloquei a roupa de todos por preguiça. KKKKKKK
AO MENOS DOIS COMENTÁRIOS PRA CONTINUAÇÃO. BJSSS!
Adorei! Acho que sim, que ele esta a gostar realmente dela e ela dele! Continua
ResponderExcluiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah que pftttttttttttttttttttttttttt, acho que o cody ta gostando dela sim u.u dgsadugyadsa eles tem q se pega tipo, logo dgayudgihuda continua logoo, bjj @rawsimpson
ResponderExcluir