Eu fiquei conversando com Meg e Bella enquanto Cody ajudava a mãe delas, Tia Liz, como Cody e eu a chamamos a fazer a janta. Por incrível que pareça ele sabe cozinhar, e cozinha muito bem!
- Então Tristan chamou você pra ir num restaurante porque ele tem algo de especial te perguntar? - perguntou Meg. - Já sei até o que é. - deu risada.
- Se for um pedido de namoro, não pensa duas vezes! - eu disse e Bella riu envergonhada. - Ah, como eu queria que isso acontecesse comigo...
- Quem é ele, Alli? - perguntou Bella. Dei risada e mostrei á elas uma foto do garoto por qual eu estava apaixonada, Jake.
- EITA MEU DEUS É O... - Bella tapou a boca de Meg rapidamente e depois tirou a mão. - Jake?! - pausou. - E o Cody sabe?
- Não, ainda não. Mas ele já teve dúvidas. Tipo, o jeito que olho pra ele, o jeito que trato... Enfim.
- Ah então ele sabe, irmão não se engana. - disse Bella.
- E você acha que ele gosta de você? - perguntou Meg. Olhei pro chão e suspirei.
- Provavelmente não...
- Alli Simpson, por favor né! - disse Bella. - Fala pra mim que menino não iria gostar de você? Você é engraçada, educada, carinhosa, inteligente, e claro o mais importante tem respeito por si mesma!
- Pensa bem no que ela falou. Ela já me falou um monte de coisas sobre o seu irmão e pior que é verdade. - Meg riu. Fiquei um tempo pensando no que Bella falou e dei um sorriso de lado.
- Tá bom, eu vejo isso com o tempo. - disse eu. Já considero elas como minhas melhores amigas.
ALLI SIMPSON P.O.V ~OFF~
Cody saiu da cozinha usando um avental roxo estampado com flores SUPER masculino, e claro não aguentei segurar a risada. As meninas olharam pra mim e depois pra ele, começando a rir junto comigo.
- O que foi?! - perguntou ele, dando risada também. - Posso fazer nada se a Tia Liz insistiu que eu usasse esse pra não sujar minha roupa.
- TÁ LINDA CODY! - disse Bella, o que nos fez rir mais ainda. Depois de um tempo nos recuperando, ele finalmente resolveu falar algo.
- Só vim avisar que a janta tá pronta, engraçadinhas. - tirou o avental e voltou pra cozinha.
Alli me ajudou a levantar do sofá porque ainda estava com dores pelo corpo, mesmo tomando o remédio. Bella se levantou reclamando dos arranhões que ardiam por culpa do remédio nos curativos e então fomos pra cozinha. Nos sentamos á mesa e Cody voltou com dois pratos servidos com espaguete e molho de almôndegas. Ele colocou um em minha frente e sorriu, se sentando ao meu lado com o prato dele.
- Obrigada. - disse eu, já atacando o prato com vontade.
- De nada. - depois de alguns minutos em silêncio enquanto comíamos, ele perguntou: - Se sente melhor?
- Um pouco, mas, com fé em Deus acordo melhor amanhã. - sorri de lado e continuei comendo.
Depois que acabamos de jantar, de sobremesa tivemos torta de morango, uma das melhores tortas que já comi! Voltamos pra sala e Cody, novamente, se sentou ao meu lado. Todos estavam conversando e eu concentrada demais na tv. Por que? Law & Order, claro! Adoro essa série.
- Cody, mamãe acabou de mandar uma mensagem, ela falou pra gente voltar pra casa. Ah, Tia Liz, ela com certeza vai vir aqui amanhã pra conhecer vocês. - Alli sorriu e se levantou, colocando o celular de volta no bolso.
- Tá. Bom, boa noite pra vocês! - Cody se levantou, se despediu de minha mãe e Bella e deu um beijo com todo cuidado em minha testa. - Amanhã volto. - sorriu de lado e Alli veio me abraçar, com cuidado também.
- Isso mesmo que ele disse. - ela disse e eu dei risada, então eles foram embora.
Depois de um tempo conversando com nossa mãe, fomos dormir, porque realmente precisávamos de descanso. Tomei mais um remédio, um banho relaxante, coloquei um pijama e foi dormir em um completo estado de paz, pela primeira vez. Enquanto não pegava no sono, fiquei pensando nele. O jeito que ele cuidou de mim, o jeito que ele se importou comigo hoje. Nunca me senti tão bem e tão segura ao lado de um menino. De tanto pensar nele, acabei adormecendo...
CODY SIMPSON P.O.V ~ON~
Acordei no outro dia ás nove como sempre, me arrumei e tudo mais e fui tomar café. Estava me sentindo ansioso pra ver a Meg, não sei por quê. Só sei que preciso ver ela, saber se ela está melhor... Não vou nem mandar mensagem pra ela acordar, ela precisa muito descansar. Eu nem estranho mais esse jeito que me sinto por ela, porque já cheguei á uma conclusão sobre tudo isso. Gosto dela. Quero ela por perto, quero cuidar, quero fazer ela se sentir bem. Logo meus pensamentos foram interrompidos pela minha escandalosa irmã, Alli.
- BOM DIA! - gritou e deu risada, quando viu que me deu um susto.
- Bom dia, escandalosa. - ri.
- Interrompi seus pensamentos sobre a Meg? - perguntou.
- Virou vidente? - nos encaramos com uma cara séria por alguns minutos e demos risada.
- Bom dia, meus anjos. - disse nossa mãe, Angie, dando um beijo na bochecha de cada um.
- Bom dia! - dissemos.
- Vamos na casa da nova vizinha que vocês tanto falaram ontem? - perguntou enquanto se servia uma xícara de café.
- Vamos! Você vai gostar muito delas. Sabe aquela Megan que Cody não para de falar? É ela que mora ali! - Alli sorriu.
- Ah então a famosa Megan mora perto da gente agora! - disse meu pai, Brad, entrando na cozinha, dando um empurrão de brincadeira em mim. Dei risada e corei.
- VOU CONHECER A FAMOSA MEGAN! - gritou Tommy, nosso irmão mais novo, entrando na cozinha atrás do nosso pai. Todos deram risada e eu corei sorrindo.
- Pelo jeito ela é mesmo uma boa menina! - disse minha mãe, olhando pra mim sorrindo.
- Não foi ela que você chamou pra sair, filho? - perguntou meu pai.
- Foi, mas no momento não posso levar ela, eu acho. Dependendo da condição que ela estiver. - eu disse e eles me olharam de um jeito estranho. Alli suspirou e contou toda a história de ontem, fazendo a expressão deles mudar de confusa para uma expressão de choque.
- Graças a Deus estão salvas agora! - disse minha mãe. Assenti e sorri de lado. - Mas, não apressa nada filho. Quando der pra você levar ela, você leva.
- Se ela estiver bem hoje você leva ela hoje! - disse Tommy e eu ri.
- Talvez Tommy, talvez. - suspirei.
- Vamos lá, então? - perguntou meu pai. Todos concordamos e minha mãe já pegou o bolo que ela fez especialmente pra elas.
CODY SIMPSON P.O.V ~OFF~
Graças a Deus acordei melhor hoje. As dores sumiram, e finalmente me senti livre pra me mexer novamente. Me levantei, arrumei a cama, fiz minhas higienes e coloquei um moletom, uma regata branca, deixei o cabelo solto e fui tomar café. Encontrei Bella sentada no sofá tomando uma caneca de chocolate quente.
- Bom dia! Se sente melhor? - perguntou.
- Muito, muito melhor. E você? - fui na cozinha e peguei uma xícara de café, depois voltei e me sentei ao lado dela.
- Também! - nossa mãe desceu as escadas e nos deu bom dia, dando um beijo na testa de cada uma. Ela foi pra cozinha e a campainha tocou. Bella levantou e foi atender. Meu coração disparou na hora quando vi quem era. - Oi gente! Podem entrar! - eles entraram e eu me levantei do sofá, cumprimentando Alli e Cody.
- Oi linda, sou a mãe do Cody, Angie. - ela me abraçou.
- E eu sou Megan, muito prazer em te conhecer! - nos soltamos e ela sorriu.
- Sou o pai do Cody, Brad! - ele deu um sorriso simpático e me abraçou e então nos soltamos.
- Prazer em te conhecer, Brad. - sorri.
- Eu sou Tommy, irmão mais novo do Cody e da Alli. Ah, eu já sei seu nome! - ele disse e eu dei risada, dando um abraço nele e então nos soltamos. Bella voltou da cozinha com nossa mãe e ela sorriu ao ver toda a família Simpson em nossa sala.
- Oi gente! Eu sou Elizabeth, tia das meninas. - eles se cumprimentaram e tudo mais e ela foi pra cozinha junto com Angie e Brad. Provavelmente explicar com detalhes o que aconteceu ontem e tudo mais, e se conhecerem melhor. Fiquei na sala junto com Bella, Alli, Cody e Tommy. Ele é tão fofo!
- E então, estão se sentindo bem? - perguntou Alli.
- Muito! - respondemos.
- Isso é ótimo! Isso merece uma comemoração! - disse ela e nós sorrimos. A campainha tocou e eu fui atender, era a Madison! Nos cumprimentamos e ela entrou, cumprimentando á todos também. - Ah Meg e Bells, esqueci de avisar vocês que contei pra Maddie o que aconteceu e o novo endereço de vocês.
- Obrigada! Eu acho que não ia lembrar de avisar. - eu disse e Maddie deu risada.
- Tudo bem, fico feliz que vocês estejam bem! E ai Alli, planos pra hoje? - perguntou ela, animada.
- Eu tenho. - disse Cody. Olhamos pra ele e ele sorriu pra mim de novo, e eu já entendi tudo. Ele vai me levar pra sair hoje.
- AWWWW!!! - disseram as meninas. Comecei a dar risada.
- Tava pensando em te levar pro shopping. A gente janta lá, enfim, e faz tudo o que você quiser. - ele disse e eu sorri. - Combinado?
- Claro! - respondi.
- Mas e enquanto vocês não saem? - perguntou Bella e todos demos risada.
- Os meninos vão andar de skate. - respondeu Alli.
- E as meninas vão assistir enquanto tomam sorvete. - eu disse e elas concordaram.
Bom, fui trocar de roupa e coloquei um vestido, continuei com o cabelo solto e peguei meus óculos escuros. Bella estava com uma jeans, sapatilha e uma bata, de cabelo preso e também de óculos escuros. Encontramos o povo lá fora e vi Tristan esperando pela Bella. Cumprimentei ele e o resto do povo e então os meninos começaram a andar de skate. Eu, Bella, Alli, Maddie e Charlize ficamos pra trás, conversando sobre várias coisas.
Depois de alguns minutos, nos encontramos com os meninos sentados na calçada. Decidimos ir na sorveteria, fizemos os pedidos e tudo mais depois saímos de lá, sentamos na calçada e ficamos assistindo os meninos zoarem.
- E você e o Roc, Liz? - perguntei á Charlize, sorrindo maliciosa.
- Ontem nós saímos e fomos no cinema, mas, vocês já sabem né... Nem assistimos o filme! - começamos a dar risada e Alli deu um empurrãozinho de brincadeira nela. - Mas e ai, você e Cody?
- Ele vai me levar no shopping hoje... - corei e ela soltou um grande "Aww!". - Tomara que... - pausei. - Ah não, deixa quieto.
- O que? Que ele te pegue de jeito? - Bella perguntou rindo e eu quase engasguei com o sorvete dando risada.
- VAMOS REZAR POR VOCÊ. - gritou Charlize, fazendo os meninos olharem pra nós como se fossemos loucas.
- CALA ESSA BOCA, CHARLIZE. - gritei e ela deu mais risada ainda.
Umas quatro da tarde cada um voltou pra sua casa, e eu já me joguei no sofá, já pensando no que iria acontecer hoje á noite. E se ele me pegar de jeito mesmo?! Tá bom, chega Megan... deixa tudo acontecer normalmente. Logo recebo uma mensagem do Cody.
"Esqueci de combinar a hora! Que tal... ás seis? :) - Cody"
"Pode ser, Codes! O que devo vestir? Algo formal ou...? - Meg"
"Desde que você fique linda como já é, qualquer coisa. - Cody"
Juro que quase dei um grito só ao ler isso. Um sorriso enorme estava estampado em meus lábios, um gelo consumia minha barriga e a felicidade só aumentava. Não parava de ler e reler a mensagem, quase esqueci de responder.
"Nossa, obrigada! :) Então, nos vemos ás seis. - Meg"
"Até, linda. - Cody"
Ele quer me matar, não é possível. Mostrei a mensagem pra Bella e ela me abraçou com força, até demais. Ela até ficou falando o que ela imaginava o que ia acontecer hoje á noite. Nos destraímos tanto que quando vi já era cinco horas. Subi pro meu quarto e tomei um banho, depois Bella me ajudou a escolher uma roupa. Então, acabei vestindo essa roupa e depois fiz a maquiagem. Pra finalizar, passei um perfume e esperei ansiosamente na sala.
- Meg, só não desmaia antes de ir. - disse Bella, observando eu andar de um lado pro outro na sala. Parei e sorri, até que escutei o barulho de um carro e em seguida a campainha tocar. - Ai meu Deus! - sussurrei quase gritando.
- Relaxa, relaxa. - ela sussurrou de volta. Respirei fundo e abri a porta. Ca-ram-ba. Como descrever a perfeição desse menino? Ele estava com essa roupa. Ele me olhou de cima á baixo, surpreso, com um enorme sorriso nos lábios.
- Você está muito linda, Meg. - sorri e acabei corando. Ele logo me entrega um buquê de flores lindo e uma caixa de bombons sortidos. - Isso é bem clássico, mas... trouxe pra você. - olhei diretamente em seus olhos e sorri.
- Muito obrigada. Vou colocar as flores no vaso e guardar o chocolate, pode entrar enquanto isso. - eu disse e fui na cozinha correndo. Fiz tudo o que falei rapidamente e voltei, quando vi Bella segurando uma câmera.
- PODE FAZER UMA POSE, OS DOIS. QUERO RECORDAR ISSO. - ela disse, escandalosa, fazendo Cody e eu darmos risada. Ficamos um do lado do outro e senti ele colocar a mão em minha cintura gentilmente, me puxando pra mais perto. Bella tirou a foto e então fomos.
Ele até abriu a porta do carro pra mim! Enfim, no shopping, foi tudo muito legal, perfeitamente perfeito. Ele fez questão de pagar a janta. Claro que jantamos lanche! Resumindo, nos divertimos muito lá, e conversamos mais do que o normal. Quando era umas nove horas da noite, ele me levou pra casa. O caminho inteiro ficamos escutando diferentes rappers e dando risada das besteiras que falávamos. Ele estacionou na frente de casa e desligou o carro. Ele saiu e abriu a porta pra mim. Eu agradeci e ficamos frente á frente. Encostamos as costas no carro e ficamos alguns torturantes segundos em silêncio, até que ele decidiu quebrá-lo.
- Megan... - ele se desencostou do carro e ficou em minha frente. - Eu... quero admitir que... - ele pausou e pigarreou. - Você é muito especial pra mim. Eu nunca me senti tão feliz ao lado de qualquer menina, também porque todas elas não eram como você. Você é única. - ele foi se aproximando, e quando vimos, ele já estava a milímetros de distância de meus lábios. Nossas respirações já estavam misturadas. Estava sorrindo que nem uma boba, mas ele deu razões pra isso.
- Cody... - coloquei minha mão em sua nuca e fiz carinho gentilmente. - Admito que sinto o mesmo por você. Você tirou as palavras da minha boca. - ele sorriu e selou seus lábios nos meus. Eu nunca, nunca senti uma onda de arrepios como senti naquela hora. Ele me beijava com vontade, com gentileza, mas ao mesmo tempo com uma pegada daquelas, admito! Ele me puxou pra mais perto pela minha cintura enquanto fazia carinho ao mesmo tempo no local. Minha mão permaneceu na sua nuca, só o puxando pra mais perto. Só paramos por falta de ar mesmo, mas ele decidiu continuar me dando alguns beijos no pescoço, que é lugar de minha maior fraqueza. Ficamos alguns segundos sem falar nada, e dessa fez eu quebrei o silêncio. - Boa noite, Cody. - sorri. Ele me deu um selinho e me puxou pra um abraço.
- Boa noite, princesa. - deu um beijo em minha cabeça e eu entrei em casa quase soltando fogos!
Bella e nossa mãe não perderam a oportunidade de me entupirem de perguntas, e eu só dei risada com tamanha curiosidade. Respondi todas as perguntas com muita calma, e elas ficaram muito felizes por mim. Depois de um tempo conversando, cada uma foi pra seu quarto dormir. Tomei um banho rápido, coloquei meu pijama e deitei na cama com um sorriso enorme.
Eu amo ele.
Bom, fui trocar de roupa e coloquei um vestido, continuei com o cabelo solto e peguei meus óculos escuros. Bella estava com uma jeans, sapatilha e uma bata, de cabelo preso e também de óculos escuros. Encontramos o povo lá fora e vi Tristan esperando pela Bella. Cumprimentei ele e o resto do povo e então os meninos começaram a andar de skate. Eu, Bella, Alli, Maddie e Charlize ficamos pra trás, conversando sobre várias coisas.
Depois de alguns minutos, nos encontramos com os meninos sentados na calçada. Decidimos ir na sorveteria, fizemos os pedidos e tudo mais depois saímos de lá, sentamos na calçada e ficamos assistindo os meninos zoarem.
- E você e o Roc, Liz? - perguntei á Charlize, sorrindo maliciosa.
- Ontem nós saímos e fomos no cinema, mas, vocês já sabem né... Nem assistimos o filme! - começamos a dar risada e Alli deu um empurrãozinho de brincadeira nela. - Mas e ai, você e Cody?
- Ele vai me levar no shopping hoje... - corei e ela soltou um grande "Aww!". - Tomara que... - pausei. - Ah não, deixa quieto.
- O que? Que ele te pegue de jeito? - Bella perguntou rindo e eu quase engasguei com o sorvete dando risada.
- VAMOS REZAR POR VOCÊ. - gritou Charlize, fazendo os meninos olharem pra nós como se fossemos loucas.
- CALA ESSA BOCA, CHARLIZE. - gritei e ela deu mais risada ainda.
Umas quatro da tarde cada um voltou pra sua casa, e eu já me joguei no sofá, já pensando no que iria acontecer hoje á noite. E se ele me pegar de jeito mesmo?! Tá bom, chega Megan... deixa tudo acontecer normalmente. Logo recebo uma mensagem do Cody.
"Esqueci de combinar a hora! Que tal... ás seis? :) - Cody"
"Pode ser, Codes! O que devo vestir? Algo formal ou...? - Meg"
"Desde que você fique linda como já é, qualquer coisa. - Cody"
Juro que quase dei um grito só ao ler isso. Um sorriso enorme estava estampado em meus lábios, um gelo consumia minha barriga e a felicidade só aumentava. Não parava de ler e reler a mensagem, quase esqueci de responder.
"Nossa, obrigada! :) Então, nos vemos ás seis. - Meg"
"Até, linda. - Cody"
Ele quer me matar, não é possível. Mostrei a mensagem pra Bella e ela me abraçou com força, até demais. Ela até ficou falando o que ela imaginava o que ia acontecer hoje á noite. Nos destraímos tanto que quando vi já era cinco horas. Subi pro meu quarto e tomei um banho, depois Bella me ajudou a escolher uma roupa. Então, acabei vestindo essa roupa e depois fiz a maquiagem. Pra finalizar, passei um perfume e esperei ansiosamente na sala.
- Meg, só não desmaia antes de ir. - disse Bella, observando eu andar de um lado pro outro na sala. Parei e sorri, até que escutei o barulho de um carro e em seguida a campainha tocar. - Ai meu Deus! - sussurrei quase gritando.
- Relaxa, relaxa. - ela sussurrou de volta. Respirei fundo e abri a porta. Ca-ram-ba. Como descrever a perfeição desse menino? Ele estava com essa roupa. Ele me olhou de cima á baixo, surpreso, com um enorme sorriso nos lábios.
- Você está muito linda, Meg. - sorri e acabei corando. Ele logo me entrega um buquê de flores lindo e uma caixa de bombons sortidos. - Isso é bem clássico, mas... trouxe pra você. - olhei diretamente em seus olhos e sorri.
- Muito obrigada. Vou colocar as flores no vaso e guardar o chocolate, pode entrar enquanto isso. - eu disse e fui na cozinha correndo. Fiz tudo o que falei rapidamente e voltei, quando vi Bella segurando uma câmera.
- PODE FAZER UMA POSE, OS DOIS. QUERO RECORDAR ISSO. - ela disse, escandalosa, fazendo Cody e eu darmos risada. Ficamos um do lado do outro e senti ele colocar a mão em minha cintura gentilmente, me puxando pra mais perto. Bella tirou a foto e então fomos.
Ele até abriu a porta do carro pra mim! Enfim, no shopping, foi tudo muito legal, perfeitamente perfeito. Ele fez questão de pagar a janta. Claro que jantamos lanche! Resumindo, nos divertimos muito lá, e conversamos mais do que o normal. Quando era umas nove horas da noite, ele me levou pra casa. O caminho inteiro ficamos escutando diferentes rappers e dando risada das besteiras que falávamos. Ele estacionou na frente de casa e desligou o carro. Ele saiu e abriu a porta pra mim. Eu agradeci e ficamos frente á frente. Encostamos as costas no carro e ficamos alguns torturantes segundos em silêncio, até que ele decidiu quebrá-lo.
- Megan... - ele se desencostou do carro e ficou em minha frente. - Eu... quero admitir que... - ele pausou e pigarreou. - Você é muito especial pra mim. Eu nunca me senti tão feliz ao lado de qualquer menina, também porque todas elas não eram como você. Você é única. - ele foi se aproximando, e quando vimos, ele já estava a milímetros de distância de meus lábios. Nossas respirações já estavam misturadas. Estava sorrindo que nem uma boba, mas ele deu razões pra isso.
- Cody... - coloquei minha mão em sua nuca e fiz carinho gentilmente. - Admito que sinto o mesmo por você. Você tirou as palavras da minha boca. - ele sorriu e selou seus lábios nos meus. Eu nunca, nunca senti uma onda de arrepios como senti naquela hora. Ele me beijava com vontade, com gentileza, mas ao mesmo tempo com uma pegada daquelas, admito! Ele me puxou pra mais perto pela minha cintura enquanto fazia carinho ao mesmo tempo no local. Minha mão permaneceu na sua nuca, só o puxando pra mais perto. Só paramos por falta de ar mesmo, mas ele decidiu continuar me dando alguns beijos no pescoço, que é lugar de minha maior fraqueza. Ficamos alguns segundos sem falar nada, e dessa fez eu quebrei o silêncio. - Boa noite, Cody. - sorri. Ele me deu um selinho e me puxou pra um abraço.
- Boa noite, princesa. - deu um beijo em minha cabeça e eu entrei em casa quase soltando fogos!
Bella e nossa mãe não perderam a oportunidade de me entupirem de perguntas, e eu só dei risada com tamanha curiosidade. Respondi todas as perguntas com muita calma, e elas ficaram muito felizes por mim. Depois de um tempo conversando, cada uma foi pra seu quarto dormir. Tomei um banho rápido, coloquei meu pijama e deitei na cama com um sorriso enorme.
Eu amo ele.
E AEEEEEEEEEEE! OUTRO CAP. AI PRA VOCÊS! O que acharam? e___e
E esse final hein? Hmmm! KKKKKKKKKK Tentei meu máximo pra deixar meio romântico e um pouquinho hot. Espero que tenham gostado! Comentem!
Beijos!
oii, sou leitora nova e ja amei dms sua fic c: hahahah continua logo
ResponderExcluirContinua ta muito perfeitoo!!!
ResponderExcluir